Filho de Suge Knight lança diss contra Eminem

Ruan
3 Min Read

Suge J mirou Eminem na faixa mas não falou o nome do rapper.

O rapper Eminem acaba de ser alvo de uma diss, após uma faixa chamada “Smack You”, gravada nos anos 2000, contra Suge Knight, vazar na internet há alguns meses. O filho de Suge Knight mirou em Eminem por uma nova colaboração com o grupo de rap polonês, Elita Kaliska, intitulada, “Ocean Krwi.” Suge J Knight parece estar bastante bravo com o lendário rapper depois que a música diss surgiu online em janeiro . A faixa, que parece ter sido gravada em meados dos anos 2000, vê Eminen culpar Suge Knight pelas mortes de Tupac e The Notorious BIG.

Embora Suge J não chame Eminem pelo nome na faixa, ele explicou o significado para a NME. “Eminem afirma que a música foi criada em meados dos anos 2000. É estranho que ela esteja sendo lançada agora, quando meu pai não tem chance de se defender. Também é estranho que ele tenha tido muitas oportunidades de dizer tudo isso na cara dele, mas não teve coragem”, disse o filho de Knight.

Foto: David McNew/EPA/Pool / REUTERS

“Um homem honrado não chuta os indefesos, então decidi defender a honra do meu pai e gravar minha resposta como parte de uma música que por acaso era sobre esse tópico. Se Eminem afirma que essa música é de duas décadas atrás e declarou nela que ele revelará a suposta verdade sobre a conexão do meu pai com o ataque a ‘Pac, então onde está sua verdade? Talvez ele finalmente tenha coragem de confessar isso?”

- Advertisement -

Quanto a “Smack You”, a faixa surgiu entre várias outras músicas inéditas de toda a carreira de Eminem. Na faixa, Eminem rimava: “Estou responsabilizando Suge pelas mortes dos dois maiores rappers que já agraciaram a face deste planeta.” Um porta-voz do rapper condenou os vazamentos na época , dizendo à XXL que o rapper nunca pretendeu que fossem para “consumo público”. Ele observou que eles “não são relevantes tantos anos depois. O mais recente de uma linha de material inacabado lançado contra a vontade dos artistas e sem sua permissão”.

Compartilhar a notícia