21 Savage acredita que não há como acabar com treta entre Lil Durk e NBA Youngboy

Durante uma sessão no My Expert Opinion com Math Hoffa, 21 Savage compartilhou seus pensamentos sobre a treta em andamento entre Lil Durk e NBA YoungBoy.

21 Savage já trabalhou com os dois artistas. Ele trabalhou com NBA YoungBoy em sua faixa “Murder” de 2016 e se juntou a Durkio em sua música de 2019 “Die Slow”. Eles também se juntaram no remix de “Who Want Smoke?” de Nardo Wick. Independentemente disso, quando perguntado se ele ajudou a tentar reprimir o desdém entre YoungBoy e Durk, Savage disse que não estava tocando na briga deles. “Não, nada disso… não.”, disse Savage. “Certas merdas que você nem consegue… você não tenta. Certa merda, você só sabe… não há como tentar.”

Embora a briga entre YoungBoy e Durk tenha esfriado nos últimos meses, tudo começou em fevereiro, quando Durk atacou o rapper de Baton Rouge em sua faixa “AHHH HA”. YoungBoy respondeu com “I Hate YoungBoy”, uma faixa diss que encontrou o jovem de 22 anos atirando em Durk e sua noiva India Royale. “Por que você larga essa música maluca? Pussy bitch, você deveria saber,” YoungBoy rima referindo-se a faixa de 7220 de Durk. Ele também respondeu à provocação de Durk em sua ex-namorada Jania Meshell na música.

Em outros trechos da música, YoungBoy até mira Gucci Mane dizendo que costumava “foder com” Gucci Mane antes de ver que estava fechado com “pussy n-ggas”, referindo-se a Durk. Assista ao episódio completo de My Expert Opinion with 21 Savage abaixo.

Sair da versão mobile