21 Savage diz que recusaria colaborar com Kanye West por lealdade a Drake

21 Savage explica porque ele teria recusado qualquer convite de Kanye West para trabalhar em “DONDA”

A rivalidade de longa data entre Kanye West e Drake praticamente parou desde que os dois rappers lançaram seus respectivos projetos. Como previsto, Drake superou Kanye West na primeira semana do lançamento de Certified Lover Boy, que incluiu uma performance de destaque de 21 Savage. O relacionamento de Drake e 21 vem desde Savage Mode e da colaboração em ‘Sneakin’.

Com o crescimento de Savage na cena, ele parece disposto a recusar grandes oportunidades para permanecer leal a aqueles que o estão ao seu lado desde a sua entrada no Rap. 21 foi o último convidado do podcast Off The Record de Akademiks. Como você pode imaginar, Drake e sua relação com o artista de Toronto acabou sendo um tópico da longa conversa.

Anteriormente, relatamos a opinião de 21 sobre o status do rapper canadense como artista, mas ele também ofereceu sua visão sobre a rivalidade em curso entre Drake e Kanye. O rapper explicou que, ao contrário de Post Malone  há um pouco mais de política em jogo se ele decidir pular em uma música com alguém.

“Eu não gostaria de estar no Donda se vou estar em CLB”, disse 21. “Eu, pessoalmente. Esse é exatamente o tipo de pessoa que sou.” Akademiks recuou, alegando que 21 Savage não teria realmente recusado a oportunidade de trabalhar com Kanye. O co-apresentador de Ak observou que a criptonita de 21 é lealdade.

“Estou falando sobre quando os manos são mortos por essa merda… É por isso que eu disse essa merda sobre Donda e CLB, eu provavelmente estava exagerando um pouco, mas eu fecho muito com o Drake… então eu não sei.”

Confira o clipe abaixo.

Sair da versão mobile