21 Savage diz ser dono de 100% dos lucros de suas músicas

Escrito por Fellipe Santos 07/01/2019 às 18:15

Foto: Divulgação

Possuir seus direitos> não possuí-los.

Embora alguns tenham sido rápidos em rejeitar em sua chegada ao jogo, 21 Savage passou a incorporar várias facetas respeitáveis ​​da arte. Por um lado, o jovem rapper de Atlanta revelou um notável senso de crescimento artístico, com o recente lançamento I Was> I Was mostrando um notável senso de evolução em quase todos os campos. Não apenas isso, mas sua conduta nas entrevistas sugere um processo de amadurecimento, que fala sobre a natureza das prioridades. E, por último, sua perspicácia nos negócios parece se aguçar a cada dia, como evidenciado por seu mais recente Twitter.

“Eu possuo 100% dos meus direitos”, escreveu ele no final de semana. Naturalmente, possuir os direitos geralmente significa mais dinheiro direto para o artista, nos termos mais simples. Se um selo/gravadora possuir um pedaço da torta, os lucros e receitas tendem a ser divididos entre intermediários. No entanto, com o arranjo atual de 21, tudo que sua música gerar ficará para ele. No jogo da música, possuir seus direitos parece a jogada de dinheiro por excelência.

A notícia vem nos saltos do novo acordo de Chris Brown com RCA, que fizeram dele um dos artistas mais jovens de possuir todos seus direitos. Iggy Azalea revelou recentemente que estava no mesmo time, e é provável que mais e mais artistas comecem a perceber a importância.

Recomendados para você