21 Savage é acusado de ser um informante da policia por Wack 100

Foto: Elijah Nouvelage/Unique Nicole/Getty Images

Wack 100 está mais uma vez provocando 21 Savage.

Esta é uma tensão que vem se formando há algum tempo, mas Wack 100 está reacendendo sua treta com 21 Savage. O gerente de música nunca se esquiva de chamar a atenção de seus colegas da indústria, independentemente da reação que possa receber. O nome de Wack é sinônimo de controvérsia nos últimos meses, especialmente porque sua sala de bate-papo do Clubhouse costuma receber rappers envolvidos em diversos problemas.

21 Savage tem sido frequentemente alvo de Wack 100, alguém que parece empenhado em descobrir supostas informações sobre o rapper. Savage tem lutado no tribunal por seu direito de permanecer nos EUA, mas Wack acredita que o hitmaker é um informante. Não está claro o que levou a essa última rodada de postagens nas redes sociais, mas nesta semana, 100 voltou com força total.

Capa Wack 100
Foto: Prince Williams / Wireimage

Ele postou várias imagens relacionadas a 21 Savage, mais uma vez acusando o rapper de trabalhar com as autoridades. Havia até uma foto de 21 no Slutwalk de quando ele namorou Amber Rose anos atrás.

“21 Savage não vai ao tribunal desde 2019”, escreveu Wack em um post. “Acabamos de concluir que ele está matriculado no programa U Visa, que exige que você coopere com a lei. 3838 foi o informante que o denunciou”. Ele passou a detalhar suas descobertas em outro post que mostra uma captura de tela de um artigo com uma mulher conhecida publicamente como “3838”.

Em notícias relacionadas, 21 Savage pediu arquivamento de processo que o colocou na prisão em 2019 por falta do visto americano. O artista de Atlanta e seus advogados alegaram que os policiais não tinham o direito de detê-lo em primeiro lugar, pois ele não estava fazendo nada de errado, declarando a parada de tráfego do rapper como “ilegal” em seus registros.

Confira abaixo as postagens no Instagram e o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile