21 Savage estava se preparando para se apresentar no Grammy antes de ser preso

Escrito por Fellipe Santos 07/02/2019 às 18:43

Foto: Divulgação

21 Savage deveria se juntar ao Post Malone no palco.

21 Savage teve um fenomenal 2018, matando todos os versos que ele participou e, finalmente, lançando um dos seus melhores trabalhos até hoje, I Am> I Was. A parte infeliz sobre sua prisão no fim de semana passado é que aconteceu exatamente uma semana antes do Grammy. O rapper foi indicado para dois Grammys, mas infelizmente, ele não estará presente para o show de premiação. O que não foi revelado é que o rapper estava preparado para subir ao palco para uma performance surpresa.

De acordo com a Rolling Stone , fontes da equipe de Post Malone confirmaram que 21 Savage deveria se juntar ao cantor no palco durante o Grammy para apresentar seu single, “rockstar”. Post Malone também está agendado para se apresentar com Red Hot Chili Peppers durante o show de premiação. “rockstar” é indicado para o Record Of The Year e Melhor Rap / Sung Collaboration.

21 Savage recebeu uma onda de apoio de muitos de seus colegas nos últimos dias, incluindo Post Malone. Posty, que normalmente é quieto quando se trata de questões políticas ou sociais, compartilhou a petição lançada pela Black Lives Matter para impedir a deportação de 21 Savage. A petição está quase alcançando sua meta de 400 mil assinaturas.

21 Savage foi detido pelo ICE por viver ilegalmente nos EUA. Em um comunicado divulgado por sua equipe jurídica, ele solicitou um novo visto em 2017, que dá às vítimas de crimes violentos a oportunidade de obter um status residencial nos EUA.

Recomendados para você