21 Savage pode ter sido “boicotado” por outros artistas no Grammy

Escrito por Fellipe Santos 13/02/2019 às 08:30

Mandatory Credit: Photo by Patrick Lewis/Starpix/REX/Shutterstock (9795705c) 21 Savage 2018 MTV Video Music Awards - Press Room, New York, USA - 20 Aug 2018

A entrega do GRAMMY apresentou a vários artistas a oportunidade de fazer uma declaração sobre a detenção de 21 Savage e a iminente deportação pela ICE de volta ao Reino Unido. Mais notavelmente, durante a apresentação de ‘rockstar’ de Post Malone, o rapper ficou em silêncio, tocando seu single sem qualquer menção, apenas com uma camisa “Free 21 Savage”

Em um tweet da administração de 21 Savage, foi revelado que vários artistas foram convidados a fazer o verso de Savage ou fazer uma declaração em seu nome. Pela natureza do tweet e da transmissão do GRAMMY, parece que esses artistas rejeitaram.

“Entramos em contato com vários artistas para interpretar o verso de Savage e / ou nos solidarizarmos no palco em seu nome”, escreveu Kei Henderson.

Isso é uma vergonha, é claro, já que o hip-hop se orgulha de ser uma plataforma e voz para os que não têm voz. Fazer com que os artistas se recusem a se solidarizar com  21 é fazer com que o hip-hop dê as costas às suas raízes e a 21 Savage como ser humano.

Recomendados para você