25 sons que fazem 11 anos em 2018 mas parecem que foram lançados ontem

Quem não ama uma boa Playlist de hits antigos? Enquanto alguns dos fãs de rap de hoje não prestam muita atenção ao passado, há definitivamente alguns bangers que vale a pena ouvir. 2007 foi um ano especialmente incomum na música rap. Embora as vendas de álbuns estivessem em declínio devido ao streaming se tornando mais popular, alguns rappers bombearam singles no chart de forma consistente, enquanto outros desfrutavam seus 15 minutos de fama e um hit sucesso naquele ano.

Graças a uma tendência que se tornou popular no hip-hop em 2007, mais do que alguns artistas desembarcaram nas paradas da Billboard. O uso de Auto-Tune estava em um nível bastante alto. Todo mundo usava, de Kanye West para Snoop Dogg usou o software de manipulação de pitch de voz para subir as paradas. T-Pain gostava especialmente de Auto-Tune nos primeiros anos do novo milênio, tanto que sua sequência de 2007, “Buy U a Drank (Shawty Snappin)”, “Bartender” e “Church” ele está usando a tecnologia. Mas a possível saturação do Auto-Tune não parecia incomodar os fãs de rap um pouco. O álbum de 2007 de T-Pain, Epiphany, marcou o primeiro lugar no Billboard 200 e cada single do álbum entrou no Hot 100.

Soulja Boy de Atlanta entrou em cena com seu primeiro single, “Crank That (Soulja Boy)”, em seu álbum de estreia, Souljaboytellem.com e em um movimento que Muitos rappers ainda tentam imitar hoje, associando uma sequência de danças com sua faixa, o jovem Soulja tornou a música maior do que nunca “Crank That” foi a música número 1 nos Estados Unidos por sete semanas seguidas.

2007 foi também o ano de grandes colaborações. O produtor DJ Khaled, reuniu todas as suas forças para o enorme banger “I’m So Hood”, que contou com Trick Daddy, Rick Ross e Plies. Fabolous e Ne-Yo entregou uma versão thug de um amor sentimental com “Make Me Better”, enquanto UGK e OutKast nos deram o clássico “International Player’s Anthem”.

Dez anos se passaram desde que algumas canções do rap da qualidade debutaram. Quantas dessas faixas tocavam entre períodos de aula nos corredores de sua escola ou eram a trilha sonora de seus anos de faculdade? Considere esta lista playlist de destaques de 2007 do hip-hop. Confira as músicas do hip-hop que estão comemorando seu aniversário de 11 anos em 2018 abaixo.


1- “This Is Why I’m Hot”


 

2 –  “Party Like a Rockstar”


3 – “Make Me Better”


4 – “Stronger”


5 – “Lip Gloss”


6 – “Shawty”


7 – “Low”


8 – “Buy U a Drank (Shawty Snappin)”


9 –  “Crank That (Soulja Boy)”


10 – “Give it to me”


11 – “International Players Anthem”


12 –  “Good Life”


13 – “A Bay Bay”

 


14 – “Roc Boys (And The Winner Is)”


15 – “I’m So Hood”


16 – “Big Things Poppin”


17 –  “I Get Money”


18 – “Gimme Dat”


19 – “Throw Some D’s”


20 – “Wipe Me Down”


21 – “Sexy Lady”


22 – “Independent”


23 – “Tambourine”


24 –  “I Tried”


25 –  “Sensual Seduction”

Sair da versão mobile