Prestes a gravar DVD, 3030 faz show memorável em Niterói

Escrito por Fellipe Santos 12/06/2019 às 20:50

Foto: Divulgação

Além de participações especiais, grupo levou músicas antigas e do último álbum.

No último domingo (9), o grupo 3030 levou o público de Niterói ao delírio com um super show no Festiva 3R. Contando com alguns convidados como Cleo, Lary, Delacruz, Camila Zasoul, Tifli e Neobeats, eles mostraram pela primeira vez na cidade de Niterói os sons de “Tropicália”,álbum que foi lançado em maio.

“Máximo respeito por essa galera. Menos de um mês que lançamos o álbum e ver essa o pessoal cantando todas as músicas é muito irado. A energia foi incrível. É muito louco porque o show foi feito na luz do dia, então o clima é um pouco diferente. Uma vibe totalmente diferente de um show de noite. Dá pra enxergar as pessoas, nos sentimos mais próximos”, conta Bruno Chelles.

O show foi um aperitivo e preparação para o DVD que o grupo irá gravar no dia 13, em São Paulo. Rod adianta que irão gravar tanto músicas do “Tropicália”, quanto seus clássicos.

“Estamos trabalhando esse disco como nunca tínhamos trabalhado com outros. Após a gravação do DVD, iremos fazer uma versão delux que contará com algumas faixas inéditas, provavelmente serão 3 faixas que acrescentaremos.”, revela.

Criado em 2008, o 3030 é um dos percussores da cena de grupos de rap que trabalham a parte acústica. A continuidade, sempre em alto nível, é uma coisa que chama atenção, pois estão sempre atuais e com a agenda de shows lotada.

“Acho que isso se deve porque desde o início nós focamos em ter uma sonoridade única. Eu e o Rod sempre fomos do rap. O Bruno trouxemos da bossa nova, forró e MPB. Fora isso tem o quesito de realmente somos unidos. Acreditamos muito no nosso projeto. Um dos fatores de grande parte dos grupos que surgiram com agente e que não estão mais presentes, é que uns buscaram a carreira solo e nós não pensamos nisso. Pensamos e sabemos da força do 3030”, detalha LK.

Recomendados para você