4Batz afirma que namorada que o traiu inspirou sua carreira, mixtape e nome de sua turnê de estréia

4Batz explica como uma namorada traidora inspirou sua carreira e o nome da próxima turnê

O cantor 4batz de Dallas tem muito a agradecer, principalmente à ex-namorada, que o traiu, inspirando assim o cantor a focar em sua carreira. Para promover seu novo projeto, U made me a st4r (Você me fez uma estrela), que também é uma homenagem para elea, o jovem de 20 anos conversou com Jordan Rose do Complex para discutir sua repentina viralidade e refletir sobre o último ano de sua vida.

O artista revelou que descobriu a traição de Jada ao reservar um voo para visitá-la. “Eu eu fiquei: ‘Droga. Quer saber, vá se foder. Vou explodir. Vou fazer essa merda. Vou estar em entrevistas falando sobre você.’ Isso foi há sete meses no ano passado, estou pensando que essa merda aconteceria daqui a cinco anos, mas aconteceu um pouco antes”, disse ele ao Complex.

Ele continuou: “Quando descobri que ela me traiu, eu ainda estava emocionado com a morte do meu pai. Então, quando isso aconteceu, eu pensei, ‘Quer saber? vou fazer essa merda. vou me mover assim.’ E então ela disse: ‘Você pode fazer o que quiser, não estou preocupada.’

Embora a traição e, em última análise, a separação tenham feito com que 4batz se tornasse um pouco obsessivo – até hackear o Snapchat de Jada – parece que a ascensão do cantor ainda não fez com que seu ex o contatasse. “Não, eu não vou voltar com ela”, disse 4batz ao entrevistador. “Ela me faz ir mais forte porque aquela vadia não diz nada para mim. Eu fico tipo, “Você não vê que tenho uma música com Drake?”

4batz admitiu que o título de sua mixtape de estreia se refere a Jada, e ele também compartilhou planos de nomear sua turnê com o nome dela, chamando como Thank You, Jada Tour. “Ela está conseguindo ingressos para a primeira fila. Ela pode ser VIP. Eu posso colocá-la no palco. Eu pagaria para ela vir ao meu show”, brincou 4batz.

No entanto, o artista afirmou que vê o gesto de uma “maneira positiva”, já que a traição de Jada foi o incentivo que ele precisava para levar a música a sério.

“Cada música do projeto é sobre ela. Cada uma delas. Cada vocal, cada letra é sobre essa put*. Estou agradecendo a ela, mas também estou agradecendo às pessoas que estão ouvindo, porque vocês me fizeram uma estrela também. Quando as pessoas ouvirem isso, elas vão ficar tipo, ‘Ei, esse mano é mesquinho pra caralh*, “Não me interpretem mal, estou um pouco, mas ao mesmo tempo também é positivo, porque se você nunca fizesse o que fez, isso nunca teria me levado ao limite para fazer o que acabei de fazer. Então, obrigado.

 

Sair da versão mobile