50 Cent cita briga de Nicki Minaj e Cardi B ao falar da “energia competitiva” do Hip-Hop

Foto: Reprodução

50 Cent também falou sobre as orientações e seu envolvimento em ajudar rappers em suas carreiras.

Como um dos membros do grupo de elite de magnatas de sucesso do Hip Hop, 50 Cent foi mentor de vários artistas. Os elogios do ícone do Rap incluem tudo, desde televisão até produção, música e muito mais, então era justo que ele alcançasse a Billboard para um longa-metragem. Durante a conversa, Fif foi questionado sobre a mentoria de artistas como DaBaby e Pop Smoke. Além disso, o rapper foi questionado sobre os talentos de Hip Hop desta geração e seu envolvimento em ajudá-los em suas carreiras.

“Eu só gosto daqueles em que me vejo. Muitas das outras merdas, eu penso, ‘Sim, que porr* é essa, cara?’ Eu tenho que acreditar neles e nas merdas que eles estão dizendo para gostar do artista. Eles [também] precisam ser orientados. Vou falar com eles e entrar em contato com eles porque vejo isso neles. Você diz, ‘Ei, você tem que se concentrar no que você veio buscar e no que é importante para você, e juntar essas coisas em vez de apenas seguir em frente”.

Capa 50 Cent
Foto: Jack Guez/Afp/Getty Images

Fif também tocou em sua “energia competitiva”, observando que “a cultura Hip Hop faz você brigar”. Ele ainda mencionou Nicki Minaj. “Mas o engraçado é que gosto de observá-la quando ela está chateada”, disse o rapper. “Gosto disso porque ela tem algo que vem da experiência de morar no sul do Queens. Eu estou olhando para isso como, ‘Ei, eu sei que eles acham que ela é maluca, mas eles só pensam isso porque não entendem’. Entendo. Ela acha que você está tentando enganá-la”.

“Quando Cardi B apareceu, pensei que ela não era talentosa”, Fif também disse. “Ela estava no Club Lust no Brooklyn. Realmente fazendo um som de sucesso e se transformando em quem ela se tornou? Não sei por que alguém não gostaria de ver isso. Parecia que ela conseguiu tudo – casamento, o bebê – veio muito rápido. Esse é o sonho americano bem aí”.

“Quando ela e Nicki brigam, eu digo, ‘Oh, merda, vai ser interessante ver como isso vai acontecer.’ Liricamente, não vou dizer nada competitivamente sobre as duas, mas eu amo Nicki. Não tenho nada contra Cardi. Acho que quem vier agora, ela vai verificar a temperatura. Nicki vai verificar se essa cadela é amigável ou está tentando assumir o controle da treta”.

Enquanto isso, a tensão entre Nicki Minaj e Cardi B foi bem documentada. Hoje em dia, as artistas estão silenciosamente em seus próprios espaços, mas suas bases de fãs foram criticados por colocar continuamente as mulheres umas contra as outras.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

 

Sair da versão mobile