50 Cent concorda que “Many Men” é a música mais influente de 2020 após remakes de 21 Savage e Pop Smoke

Escrito por Vinicius Prado 11/11/2020 às 19:35

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

50 Cent falou sobre Pop Smoke e 21 Savage terem usado samples de sua faixa muitos anos após ela fazer sucesso.

O single “Many Men” de 50 Cent para seu aclamado álbum Get Rich or Die Tryin’ está de volta ao panorama do rap 17 anos após o seu lançamento. O som ameaçador teve remakes de sucesso feitos por 21 Savage e Pop Smoke, o que levou 50 a concordar com Carl Chery do Spotify que “Many Men” é de fato o rap mais influente de 2020.

“Sim, porque os jovens artistas estão fazendo isso, eles fizeram isso”, explicou 50. “É porque eles se sentem da mesma maneira. Você não pode fazer uma pessoa decidir escrever uma música. Criativamente, é como me sinto agora. A energia, os tons do que está acontecendo com eles combinam com o som.”

50 então reconheceu os ataques de 21 Savage dirigidos a Jeezy durante sua versão de “Many Men”, que apareceu em Savage Mode II. “Quer você esteja se dirigindo a outro artista, no som de 21 Savage, ele lidou com alguns sentimentos que tinha por Jeezy”, disse ele. “Pop nem mesmo usou o título na dele. As melodias são o que o tocou.”

Daqui para frente, a lenda do rap criada no Queens acredita que as pessoas verão ainda mais artistas da próxima geração se inspirarem em seu catálogo.

“Acho que você verá mais artistas espelharem algumas das coisas em minha música, mesmo que façam um pouco diferente”, continuou ele. “As cadências são um pouco diferentes porque eles estão fazendo trap. Por que eu indiquei que ‘Many Men’ foi a faixa mais lenta de Get Rich or Die Tryin’? Porque ele se encaixa na produção de agora. Musicalmente, agora, as coisas estão mais lentas. Eles gostam de fazer rap com batidas de R&B. Isso fornece mais espaço para eles fazerem alterações nas cadências.”

50 também comemorou outra vitória esta semana, alegando que sua colaboração “The Woo” ao lado de Roddy Ricch e Pop chegaria ao primeiro lugar nas rádios urbanas.

ícone

Recomendados para você