50 Cent diz que ‘mundo está chegando ao fim’ após DC Comics revelar novo Super-Homem bissexual

Escrito por Vinicius Prado 14/10/2021 às 17:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A DC Comics revelou que o filho de Super-Homem e Lois Lane aparece como bissexual na última história em quadrinhos

A DC Comics fez um anúncio inovador esta semana quando revelou que o filho de Superman e Lois Lane é, de fato, parte da comunidade LGBTQIA+. O novo Super-Homem tem interesse amoroso masculino na próxima edição e a declaração coincidiu com o The Coming Out Day, que é um dia internacional para aumentar a conscientização sobre a importância de ‘sair do armário’ e discutir temas relacionados com gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros.

A DC recebeu muitos elogios por permitir um espaço para a representação LGBTQIA+ no universo dos quadrinhos, enquanto outros criticaram a ideia de tornar o novo Superman bissexual. Para 50 Cent, parece que pode ser um sinal de que “o mundo está chegando ao fim”. A estrela do rap multi-platina e executivo da televisão acessou sua página no Instagram para oferecer sua opinião injustificada sobre o assunto dias após a DC dar a notícia.

Capa 50 Cent

NEW YORK, NEW YORK – AUGUST 20: Curtis “50 Cent” Jackson performs onstage at STARZ Madison Square Garden “Power” Season 6 Red Carpet Premiere, Concert, and Party on August 20, 2019 in New York City. (Photo by Michael Kovac/Getty Images for STARZ)

“Puta merda, o mundo está chegando ao fim! Quem fez essa merda com o Super Homem”, disse 50 Cent como legenda em seu post. “Então agora ele gosta de Lois Lane e Larry”. Dean Cain, o ator que interpretou o Super-Homem em Lois & Clark: As Novas Aventuras do Super-Homem, ficou igualmente irritado durante uma entrevista em que descreveu o anúncio da DC como “desnecessário”.

“Se eles tivessem feito isso há 20 anos, talvez fosse ousado ou corajoso”, disse ele. “Corajoso seria tê-lo lutando pelos direitos dos gays no Irã, onde eles vão te jogar de um prédio pelo simples fato de ser gay”.

Posteriormente, 50 Cent excluiu seu post que havia feito no Instagram. Muitos fãs das histórias em quadrinhos mantiveram o posicionamento que o dono da BMF que estreou no Starz recentemente teve. Porém, outros sem dúvidas foram contra essa argumentação.

Nos últimos tempos o rapper Dababy fez comentários preconceituosos em um show e muitos fãs de Rap foram contra, ainda mais quando seu pedido desculpas no Instagram foi excluído de sua pagina oficial. Em apoio, Fif defende a polêmica que envolve o artista e disse que ele ainda pode dar a volta por cima. 

ícone

Recomendados para você