50 Cent elogia carreira de Drake e caminho do rapper para o sucesso

Escrito por Rodrigo Silva 27/05/2022 às 22:30

Capa Drake e 50 Cent Foto: Divulgação

Drake postou fotos de si mesmo usando produtos de 50 Cent durante a carreira de ator

Nos últimos 10 anos, Drake tem sido uma força dominante na indústria da música. Sua proeminência no rap praticamente fez as pessoas esquecerem sua verdadeira história de origem. Antes de quebrar recordes da Billboard e acumular discos  de platina, Drizzy era uma estrela de TV na série Degrassi: A Próxima Geração. Ele desempenhou o papel de Jimmy Brooks no drama adolescente canadense e recentemente refletiu sobre algumas de suas escolhas durante aquela época.

O rapper foi em seus stories do Instagram, onde ele compartilhou algumas fotos antigas onde o artista usava roupas vintage da Jordan e alguns produtos de 50 Cent. Claro, Fif pegou e respondeu em sua própria página da rede social, onde elogiou Drizzy por sua ascensão no mundo do entretenimento.

Foto: reprodução

“Aquele garoto @champagnepapi entregou muito, ele saiu daquele show e fez alguns verdadeiros hits, cara”, disse ele. Talvez seja um sinal de que Drake está considerando seu retorno ao papel de ator. Com 50 Cent construindo um império de televisão, talvez haja uma oportunidade para o rapper entrar no universo Power.

Drizzy anteriormente chamou 50 Cent de uma influência considerável quando se tratava de colocar melodias em seus raps. Durante uma entrevista ao RapRadar, Drake citou “21 Questions” de 50 como um exemplo inspirador de “um cara que não deveria estar cantando”. Em resposta, Cent disse que era “a merda mais legal do mundo para ele dizer, porque eu não posso cantar tão bem quanto ele canta”.

“21 Questions” é mais lento que alguns dos hits mais famosos de 50, mas está no mesmo ritmo que muitos dos maiores sucessos de Drake. Além disso, o single mostra o lado sensível de 50 Cent e Drizzy passou toda a sua carreira explorando seu lado sensível.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile