50 Cent elogia Pop Smoke e revela como se “apaixonou” pelo falecido rapper

50 Cent pulou no Instagram Live para falar sobre por que ele admirava o falecido Pop Smoke.

Parece que todo mundo estava no Instagram Live nesta terça-feira (24 de março), então 50 Cent decidiu participar também. O magnata do rap respondeu algumas perguntas enquanto os espectadores sintonizavam e, claro, Fif bebeu seu drink sem vergonha. Durante a sessão ao vivo, 50 Cent tirou algum tempo para falar sobre o falecido Pop Smoke e compartilhou uma memória do jovem de 20 anos que o impressionou.

“Veja, Pop Smoke, esse foi um dos meus favoritos. Gostei daquele mano, cara. Juro por Deus que amo esse mano”, disse 50 Cent. “Eu o conheci. Nós estávamos conversando, e eu fiquei tipo, yo. Estou assistindo ele, certo. Ele continua brincando com seu telefone. Esses jovens manos brincam com eles o tempo todo. Eu fiquei tipo, o que diabos está errado com esse mano?

Fif estava ficando um pouco irritado porque Pop Smoke estava olhando para o telefone sem parar, mas percebeu que Pop estava anotando tudo o que ele estava dizendo. “Eu disse ‘ah, merda'”, recordou Fif. “Veja que é uma diferença entre um mano copiar você. Isso não é estar copiando. Ele nunca copiou uma coisa de mim. Ele apenas olhou para ele, viu o que era bom nele. Isso o influenciou e ele estava fazendo o seu próprio. Eu me apaixonei pelo mano naquele momento.”

Ele continuou a elogiar Pop Smoke por prestar atenção a um veterano. 50 Cent também abordou a produção executiva do álbum póstumo de Pop e o que os fãs podem esperar dele. Confira abaixo.

 

Sair da versão mobile