50 Cent entra em conflito com a STARZ após canal cancelar séries baseadas em Snoop Dogg e rivalidade com The Game

Escrito por Rodrigo Silva 02/05/2022 às 20:00

Capa 50 Cent Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Depois que o STARZ tirou do ar a série “Murder Was The Case” baseada na história de Snoop Dogg, 50 Cent revela que está levando “The Massacre” para outra rede

50 Cent estabeleceu seu nome como executivo de televisão no STARZ com séries como “Power”, mas infelizmente, seu relacionamento comercial não foi totalmente tranquilo. Algumas semanas atrás, o rapper revelou que a emissora vetou a produção de “Murder Was The Case”, uma série de TV baseada no infame julgamento de assassinato de Snoop Dogg em 1993.

Ele explicou que STARZ “deixou de ganhar dinheiro” depois de revelar que o programa não iria avançar na rede. Desde então, Fif continuou a criticar a emissora, até mesmo ameaçando comprar séries do “universo Power” para levar tudo para outra rede. No domingo, o rapper disse que também não seguirá em frente com um programa chamado “The Massacre”, que deveria ser uma peça complementar de “Murder Was The Case” de Snopp Dogg.

Capa 50 Cent

Foto: Steven Ferdman/Getty Images

“Ei pessoal, eu decidi que não quero seguir em frente com “The Massacre” na produção da STARZ. É um desperdício de tempo e dinheiro, e não se encaixa no novo mandato das mulheres por lá. Foi uma peça complementar com diversas pessoas. Vou encontrar uma nova rede mais adequada para contar minha história Lionsgate”, escreveu ele no Instagram.

“The Massacre”, que foi provisoriamente chamado de “A Moment In Time: The Massacre”, explorou a rivalidade de 50 Cent e The Game na preparação para o segundo álbum de Fif. A participação do rapper na STARZ provou ser algo muito bom para eles nos últimos anos, especialmente com os vários spin-offs de “Power”. Em uma apresentação em setembro sobre finanças trimestrais, Jon Feltheimer, CEO da Lionsgate, revelou que Raising Kanan sozinho trouxe mais de 1 milhão de novos assinantes.

“Na verdade, duas semanas após o término do trimestre, “Power Book III: Raising Kanan” estreou na segunda maior estreia de séries originais da Starz, gerando mais de 800.000 anúncios brutos de assinantes globais apenas na primeira semana e um aumento de 80% na audiência no aplicativo”, disse ele.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 50 Cent (@50cent)

ícone

Recomendados para você