50 Cent está produzindo série de TV sobre assassinato envolvendo Snoop Dogg

50 Cent revela que está fazendo uma série de TV baseada no caso de assassinato de Snoop Dogg

50 Cent diz que está transformando o infame caso de assassinato de 1993 de Snoop Dogg em uma nova série de TV e que o projeto parece já ter recebido sinal verde para produção por parte de algum canal de TV americano ou plataforma de streaming. Snoop foi posteriormente absolvido do assassinato em 1996.

“Temo que isso seja um problema para tudo que está na TV”, tuitou 50 na manhã desta quinta-feira. “Um momento (ASSASSINATO ERA O CASO) em que o sonho que você tanto desejava parece um pesadelo. Você acha que sabe, mas não tem ideia. A história de @Snoopdogg é uma loucura. BOOM! Gang da Luz Verrde, eu não erro uma.”

Snoop, assim como seu guarda-costas, foram presos sob a acusação de assassinato em primeiro e segundo grau após a morte de Philip Woldemariam em Los Angeles. Depois de alegar legítima defesa e negligência do Departamento de Polícia de Los Angeles, ambos foram absolvidos em 1996.

“Murder Was The Case” é uma referência a um curta-metragem de 1994 com o mesmo nome, no qual Snoop retrata sua morte e ressurreição fictícias. A Death Row Records forneceu uma trilha sonora para o curta-metragem de 18 minutos.

Snoop apareceu recentemente na mais nova série Starz de 50, BMF, como Pastor Swift, um papel que 50 diz que originalmente planejava interpretar ele mesmo. Confira o teaser dos anos 50 para a próxima série Snoop Dogg abaixo.

Sair da versão mobile