Rapper participou do programa GMA3: What You Need to Know e falou brevemente sobre sua relação com Diddy.
O rapper 50 Cent revelou que trabalhar no documentário da Netflix sobre Diddy e seus problemas legais não tem sido um processo fácil, especialmente com as novas informações que continuam surgindo em relação às acusações de abuso sexual e tráfico humano contra o magnata da música.
Na sexta-feira, o rapper participou do programa GMA3: What You Need to Know e falou brevemente sobre sua relação com Diddy, além de compartilhar detalhes sobre o documentário em produção que aborda os crimes sexuais do fundador da Bad Boy Records.

De acordo com 50 Cent, o documentário, dirigido por Alexandria Stapleton, tem sido um desafio. Desde sua prisão e acusação formal em setembro, Diddy enfrenta mais de duas dúzias de processos civis relacionados a abuso sexual, estupro, tráfico de pessoas e outras alegações. “É um projeto difícil porque, a cada dia, surgem novas acusações”, afirmou o rapper.
Embora o artista do Queens tenha deixado claro que não tem uma “rixa” com Diddy, mas sim uma “energia competitiva”, ele foi questionado se já imaginava que a trajetória de seu colega terminaria dessa forma. “Não. Não tão ruim assim. Não com tantas coisas. Acho que ninguém poderia antecipar tantas acusações como as que surgiram,” respondeu o rapper.
50 Cent também falou sobre sua rivalidade com Diddy em uma entrevista recente ao programa Talk With Flee, de Cam’ron. Segundo ele, a “rixa” com o fundador da Bad Boy Records foi motivada por sua competição no mercado de bebidas alcoólicas. Enquanto Diddy representava a marca Ciroc, 50 Cent era o rosto da concorrente EFFEN Vodka.
“Minha área é aqui e a dele é lá. Preciso garantir que minha área pareça mais legal,” explicou 50 Cent. “Naquele momento, ele não estava lançando nenhuma música nova ou algo que o tornasse mais relevante, então eu apenas continuei ativo e mantendo meu nome em evidência.”
Ele acrescentou: “A motivação disso era competir pelas marcas, e ele estava na frente porque já estava trabalhando com a Ciroc e integrando isso à nossa cultura com coisas como o Coco Loso e parcerias com diferentes pessoas conectadas à marca. Então, era sobre isso.”
O documentário sobre Diddy está atualmente em produção e promete explorar em profundidade as acusações e o impacto delas na carreira e na vida do empresário.



