50 Cent fala sobre música onde Pop Smoke prevê morte e diz que ‘olhou seu assassino nos olhos’

Escrito por Fellipe Santos 08/07/2020 às 15:54

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O falecido rapper Pop Smoke foi lembrado por dois de seus amigos mais próximos durante um episódio recente do Rap Life na Apple Music.

O gerente de 50 Cent e Smoke, Steven Victor, juntou-se ao apresentador do Rap Life, Ebro Darden, no início desta semana para discutir o álbum póstumo da estrela de Brooklyn de 20 anos , Shoot for the Stars Aim for the Moon , sua investigação de assassinato em andamento e muito mais. Em um dos momentos mais marcantes da entrevista, 50 Cent aborda a faixa “Bad Bitch from Tokyo” , que contem um verso de Pop Smoke aonde ele diz que ‘olhou seu assassino nos olhos’.

“O que eu disse a ele foi: ‘quando você compor sobre morte, componha para longe de você… Isso vai acontecer. O estilo de vida está aí. A parada vai acontecer, mas escreva para outra pessoa”explicou 50 Cent, dizendo que pediu para Pop Smoke  a não se associar diretamente ao tema ‘morte’ em suas músicas. Falando sobre a música “Bad Bitch from Tokyo”, 50 Cent falou: “então, no som ‘Bad Bitch From Tokyo, ele falou: ‘olhei meu assassino em seus olhos’. Então a gente colocou essa parte porque permitiria ao ouvinte criar o cenário em sua mente do que aconteceu na casa [em que Pop Smoke foi morto]”.

Steven Victor também falou sobre o andamento da investigação da morte de Pop Smoke. “Estou recebendo informações do advogado criminal de Pop e ele está em comunicação com a polícia de Los Angeles e os detetives por aí. É definitivamente muito, muito mais perto do que há alguns meses atrás … Justiça definitivamente será cumprida”, disse Victor, que também atua como vice-presidente sênior de A&R do Universal Music Group.

Pop Smoke foi baleado e morto em uma residência em Los Angeles no início deste ano. Semanas antes de sua morte, o rapper lançou o Meet the Woo 2 , que estreou no top 10 da Billboard 200.

No início de março, 50 Cent anunciou planos para produzir executivo e terminar o álbum de Smoke. Durante o episódio do Rap Life, Victor lembrou como 50 o pressionou ele a lançar o projeto. “50 foi como, ‘Você não pode ficar deprimido e impedir o legado que ele estava construindo. Como você espera que todos ao seu redor, em termos de família, se beneficiem de todo o trabalho que ele colocou?” seja como se tudo tivesse acontecido em vão se você não lançar o álbum ‘”, disse Victor.

ícone

Recomendados para você