50 Cent faz teste no detector de mentiras e assume que mente em suas músicas

50 Cent faz o teste do detector de mentiras da Vanity Fair e responde a perguntas sobre sua vida, sua música e as manobras publicitárias de Kanye West.

O rapper 50 Cent nunca se intimida de expressar como se sente e, como resultado, o magnata do rap e executivo da televisão se viu em inúmeras brigas ao longo de sua carreira. Mais recentemente, o produtor de Power tem trocado farpas com seus adversários de longa data na Murder Inc., Irv Gotti e Ja Rule. Agora, um novo vídeo da Vanity Fair apareceu e mostra 50 Cent com um espírito mais tranquilo, enquanto ele passa por um teste de detector de mentiras de nove minutos. Independentemente de estar respondendo a perguntas sobre sua nova vida no Texas ou seus pensamentos sobre as travessuras de Kanye West, Fif consegue dizer a verdade durante todo o teste do detector de mentiras.

Em um ponto no teste do detector de mentiras, o entrevistador da Vanity Fair pressiona 50 Cent em muitas das letras de seu álbum de estreia clássico Get Rich Or Die Tryin’. Depois de perguntar alegremente se ele faz suas icônicas “21 perguntas” a todas as mulheres com quem ele sai, o entrevistador passa a questionar a validade de “High All The Time”. 50 Cent confirma que não fuma, mas enquanto explica a música, ele diz: “Bem, eu ficava chapado o tempo todo, mas todo mundo fumava perto de mim”.

O entrevistador então traz uma faixa ainda maior de GRODT: “In Da Club”. Depois de recitar a linha de abertura do refrão da música, ela pergunta a ele: “A garrafa está cheia de bub?” Sorrindo, 50 Cent responde : “Quando abrir pela primeira vez, sim.” O entrevistador então o pressiona ainda mais e o faz admitir que ele realmente enche garrafas de champanhe com refrigerante de gengibre.

Depois de chamá-lo por mentir em duas de suas faixas clássicas, o entrevistador pergunta a Fif: “Há alguma outra faixa em que você mentiu?” 50 Cent então ri ao confirmar que suas letras nem sempre são factuais, dizendo: “Sim, é importante que você diga coisas, seja criativo e crie.”

No final da entrevista, 50 Cent é então questionado sobre as travessuras do estádio Mercedes-Benz de Kanye West durante o lançamento de Donda , e enquanto ele pensa que tudo foi apenas um golpe publicitário, ele pensa que o maior golpe publicitário de Ye de todos os tempos foi sua corrida presidencial em 2020.

Sair da versão mobile