50 Cent leva DaBaby para se apresentar no Rollind Loud

Os promotores de 50 Cent supostamente aprovaram, mas foi compartilhado que a performance de DaBaby não foi incluída no Livestream.

Foi um momento de gratidão para DaBaby depois que o rapper voltou ao palco Rolling Loud. Até agora, você deve ter lido um artigo ou 100 sobre o  incidente de DaBaby durante uma apresentação na Rolling Loud Miami meses atrás. O artista da Carolina do Norte foi criticado por seu discurso sobre gays e pessoas infectadas com HIV/ AIDS, e ele ainda piorou sua situação com sua explicação, onde disse que não estava falando sobre seus fãs gays porque eles não eram “viciados”.

Mesmo com todo o cancelamento, DaBaby continuou avançando em sua carreira e ele teve vários de seus colegas e mentores o apoiando, incluindo 50 Cent. “Ele está apenas dois anos em sua carreira. Não há desenvolvimento de artista”, disse Fif em agosto. “Não há A&R forte nisso. Definitivamente, não há treinamento de mídia”. Ele acrescentou que DaBaby vai “se recuperar”, afirmando: “Lembre-se, eles tentaram cancelar Chris Brown cinco ou seis vezes”.

Capa 50 Cent
Foto: Getty Imagens

De acordo com o TMZ, DaBaby subiu ao palco do Rolling Loud New York com 50 Cent – uma ação do rapper que foi previamente aprovada pelos funcionários do festival. O Outlet ainda compartilhou um breve trecho dos dois no palco, no entanto, foi relatado que sua parte da performance foi excluída do Livestream do evento.

Confira abaixo os posts no Instagram e um vídeo postado pelo TMZ:

Sair da versão mobile