50 Cent anuncia produção de série sobre homens que entregaram El Chapo para polícia

Foto: Mark Horton/Getty Images

50 Cent acessou o Instagram para listar muitos outros projetos de sucesso

No início desta semana, 50 Cent anunciou que tem um projeto a caminho que ele considera ser o novo “Narcos”. Dizem que o show é sobre os “The Flores Twins”, que denunciaram o notório líder do cartel, Joaquin “El Chapo” Guzman Loera, em troca de penas de prisão mais leves. Como 50 está criando conteúdo sobre os delatores, alguns fãs não ficaram nada satisfeitos.

Ao ouvir isso, o rapper acessou o Instagram para listar vários outros filmes com histórias semelhantes que as pessoas adoraram, incluindo American Gangster, estrelado por Denzel Washington. “Lembra desse filme, foi lindo, certo? Foi uma ótima história, Denzel estava interpretando Frank Lucas, que foi um informante”, escreveu ele. O próximo na lista do nativo de Nova York é New Jack City, que ele também descreveu como “maravilhoso”.

Capa 50 Cent
Foto: Getty Imagens

Por último, mas certamente não menos importante, vem Paid in Full, de 2002, que 50 Cent admite que foi “maltratado”. “Deveria ter sido feito muito melhor”, explicou. “Mas [Camron] estava retratando Alpo, que era um [cagueta] neste filme”.

Alguns seguidores ficaram confusos com relação exatamente a que ponto o artista de “BMF” estava tentando levar para casa com todas essas análises de filmes aparentemente aleatórias, mas felizmente, as pessoas nos comentários foram capazes de esclarecer que o homem de 46 anos está simplesmente tentando envolver as pessoas em seu novo projeto “The Flores Twins”.

Além de documentar a história de El Chapo sendo entrgue para a polícia, 50 Cent também anunciou recentemente que está trabalhando em uma série que leva o público de volta ao caso de assassinato envolvendo Snoop Dogg em 1993.

Snoop, assim como seu guarda-costas, foram presos sob a acusação de assassinato em primeiro e segundo grau após a morte de Philip Woldemariam em Los Angeles. Depois de alegar legítima defesa e negligência do Departamento de Polícia de Los Angeles, ambos foram absolvidos em 1996.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

Sair da versão mobile