50 Cent responde se planeja lançar projeto de reunião da G-Unit

Escrito por André Bernardo 13/08/2022 às 19:20

Foto: Divulgação

Coletivo foi um dos mais importantes da história do rap

Eles já dominaram as paradas e eram um coletivo que os artistas estavam competindo para participar, mas não parece que a G-Unit se reunirá tão cedo. A equipe de rappers do50 Centcomo Lloyd Banks, Tony Yayo, The Game, Young Buck e outros eram forças dominantes há mais de uma década, mas como muitos coletivos de seu tipo, os artistas eventualmente seguiram caminhos separados.

Fif manteve um relacionamento com Tony Yayo, mas houve alguma tensão com os outros, já que o magnata do rap afirmou repetidamente que estava cansado de carregar o peso deles. Durante sua recente aparição no The Breakfast Club, 50 Cent foi perguntado se ele faria um projeto ou documentário com a G-Unit. “Provavelmente não farei um projeto com eles”, disse Fif. “Cansei de carregá-los. Minhas costas doem”, falou.

Foto: Steven Ferdman/Getty Images

Charlamagne Tha God notou que viu que Yayo estava em turnê com Fif. Quando se trata de Tony Yayo, 50 Cent não tem as mesmas queixas que faz com seus outros ex-artistas. “[Yayo] é um animal diferente. Se não… quer saber? Charlamagne, se ele fizer algo errado, não me importo com a magnitude disso, ele dirá, ‘Foi mal’. E ele vai, ‘Certo.’ E continuamos até a próxima vez que ele fizer algo errado”, disse 50.

“Esse é o relacionamento! Esse é o nosso relacionamento. Agora, quando você olha para Banks, todos esses outros caras, eles vieram por meio dele e eles têm um temperamento diferente. Não é como, não é o mesmo relacionamento”, concluiu.

Confira o post abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile