50 Cent se irrita com canal de TV após vazarem episódio de sua série que Eminem atuou

50 Cent diz que não pode mais trabalhar com STARZ depois que o episódio 7 de “BMF” foi vazado.

50 Cent está construindo uma sólida reputação como executivo de televisão nos dias de hoje. O sucesso de Power e seus derivados desempenham um papel significativo no sucesso recente do STARZ, enquanto BMF está lentamente se tornando uma das séries mais viciantes da rede. Infelizmente para Fif, pode haver algumas mudanças importantes acontecendo no futuro próximo, à medida que a empresa Lionsgate explora opções para vender ou lançar um spin-off de Starz, de acordo com o The Hollywood Reporter. Executivos da Lionsgate revelaram que estavam considerando uma ramificação.

“Em 2 de novembro de 2021, o Conselho de Administração da Empresa autorizou a equipe de gestão da Empresa a explorar potenciais alternativas de mercado de capitais para seus negócios de Media Networks (STARZ), incluindo, mas não se limitando a, uma cisão total ou parcial, cisão, emissão de um estoque de rastreamento ou outras transações”, diz um documento regulamentar.

Isso, é claro, não caiu bem com 50 Cent, especialmente porque o sucesso de STARZ está ligado às inúmeras séries que ele produz. O rapper acessou o Instagram na sexta-feira, onde compartilhou uma captura de tela do artigo do The Market Watch sobre a notícia. “Sem Raising Kanan, Sem BMF, o que você acha que fez a ação deles saltar? Eu dei a eles dois hits consecutivos Smh”, escreveu ele. “Essas pessoas são loucas, muito espertas, mas sem bom senso.”

Na seção de comentários, o rapper revelou suas intenções de potencialmente comprar a rede. “Vou estudar a possibilidade de comprar a rede STARZ”, acrescentou ele.

Sua rixa com STARZ e Lionsgate estendeu-se até a manhã de domingo, quando o último episódio da BMF não foi ao ar. Nas primeiras horas da madrugada, Fif revelou que o EP não sairia nesta semana, acrescentando que ele estava fora da Internet até então. “Eu estarei fora até a próxima semana, sábado, às 12h, porque as pessoas vão dizer merda quando descobrirem que BMF não virá esta semana”, escreveu ele com um emoji com a palma da mão antes de encorajar as pessoas a acompanhar os episódios anteriores.

Porém isso não aconteceu, o episódio ficou no ar por três horas e isso deixou o rapper bastante irritado. “Starz é um programa de merda, é melhor eles venderem rápido. Eles colocaram a porra do programa BMF no ar, depois o retiraram. Que emissora faz essas merdas? Eles apenas arruinaram a antecipação do episódio que dirigi, TRABALHEI DURO NESTE. Não posso mais trabalhar com essas pessoas”, acrescentou.

Sair da versão mobile