50 Cent sobre reunião de Kanye West e Trump: “Não é Hip Hop, é doença mental”

50 Cent  Kanye West por se encontrar com Donald Trump.

Hoje cedo, Kanye West se encontrou com Donald Trump para mais uma aparição pública controversa. Felizmente, a imprensa conseguiu capturar toda a loucura que se seguiu durante a viagem de ‘Ye ao Salão Oval. No entanto, seu último encontro com Trump, muito parecido com o primeiro, dividiu a mesma comunidade que o colocou em uma posição de destaque. Agora, 50 Cent entrou em cena e bateu o Yeezy don para se encontrar com o 45º Presidente dos Estados Unidos.

Depois que Kanye West foi até a Casa Branca para testemunhar Donald Trump assinar a nova Modernização da Música, ele encontrou com Donald Trump no Salão Oval e acabou fazendo um longo discurso por mais de quinze anos. minutos. Pouco depois, 50 Cent levou ao Instagram para compartilhar seu pensamento sobre a recente viagem de Ye à Casa Branca.

“Isso não é Hip Hop, é uma doença mental”, escreveu ele ao lado de uma tela do artigo da Rolling Stones sobre o encontro de Kanye com Donald Trump.

Esta não é a primeira vez que Fif falou sobre as artimanhas de Kanye West este ano. Depois que o anúncio de Colin Kaepernick com a Nike foi lançado, 50 Cent o transformou em um meme com o rosto de Kanye West e “Slavery foi uma escolha” escrita por ele.

 

 

Sair da versão mobile