Seguir

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use

50 Cent sugere novamente que Jay-Z não queria que ele se apresentasse no Super Bowl

50 Cent ainda está falando sobre Jay-Z

Foi uma apresentação do intervalo do Super Bowl que ficou para a história, mas 50 Cent está de volta com acusações sobre o rapper Jay-Z. Caso você não se lembre, o rapper subiu ao palco com Kendrick Lamar, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Eminem e Dr. Dre. Foi uma das performances mais elogiadas na história recente do intervalo, e 50 conversou com Big Boy’s Neighborhood sobre uma possível tensão com Hov e sua equipe.

“Recebi a ligação antes de o anúncio [da Pepsi] aparecer. Eu não estava no anúncio porque Jay-Z e eles estavam montando. Então, acho que eles ainda nutrem alguma energia em relação a mim”, acrescentou 50 Cent. Big Boy perguntou se o magnata de Power realmente acreditava que foi propositalmente excluído do anúncio promocional.

Capa 50 Cent E Jay-Z
Foto: Rex Shutterstock

“Não. Acho que eles – eles estavam dizendo que a NFL tinha alguns problemas comigo. Não sei quais são esses problemas,” Fif respondeu.

50 terminou dizendo que acredita que as alegações da NFL foram realmente um plano de Jay-Z para mantê-lo fora do anúncio do intervalo. Quando perguntado se ele e Jay-Z falaram sobre o desentendimento, 50 Cent disse que não havia “nada” para eles discutirem.

Em abril,  Noreaga afirmou em um episódio de Drink Champs que Eminem teve que insistir para Jay deixar 50 se juntar a ele na apresentação do Super Bowl. “Ele disse ‘O cara branco chamou o 50 Cent’. Então eu disse ‘quem é o cara branco?’ Porque estou pensando que é Jimmy Iovine. E ele [Jay-Z] disse ‘Eminem quer trazer o 50. Ele disse ‘não posso me apresentar se eu não puder trazer ele”, revelou Noreaga.

Veja abaixo.