50 Cent ganhou o processo contra um ex-funcionário da Sire Spirits.
50 Cent tem alguns planos para refazer a propriedade que está prestes a adquirir de um ex-funcionário da Sire Spirits que o roubou. Como relatado anteriormente, 50 foi liberado no início deste mês para começar a cobrar a dívida de $ 6.283.598,50 depois de sair vitorioso em um processo movido contra Mitchell Green. O ex-diretor de gerenciamento de marca do champanhe Le Chemin du Roi foi considerado culpado de “desviar” mais de US$ 2 milhões da empresa em outubro de 2021, após ser pego em 2020.
Revelando planos para confiscar sua propriedade após a vitória no tribunal no início do mês, 50 Cent já elaborou sobre o que os planos para a referida propriedade implicarão. Postando no Instagram nesta semana, o magnata da G-Unit compartilhou uma captura de tela da casa de Green junto com um relatório sobre ele, e acrescentou seus planos adicionais na legenda. “Acho que vou colocar pisos de epóxi neste lugar”, escreveu o rapper. “Vou manter isso e as fotos de sua família por aí, sabe como um tema para o lugar. LOL”.
O champanhe Le Chemin du Roi, que se traduz em “O Caminho do Rei”, foi criado em 2019 por meio das aspirações de 50 Cent. Embora o champanhe já custe mais de US$ 150 a garrafa, Green estaria aumentando os preços e embolsando propinas extras de atacadistas que ele alegou serem “taxas de agência”, mostram documentos judiciais.
O tribunal emitiu uma sentença final de $ 6.194.293 em favor de Sire Spirits em outubro de 2021, que incluía juros pré-julgamento, honorários advocatícios, remuneração do árbitro e outras taxas. Green contestou essa decisão e tentou anular o prêmio, mas o tribunal negou seu pedido em junho do ano passado. O tribunal acrescentou um adicional de $ 89.305,50 em honorários advocatícios em novembro passado.
Em notícias relacionadas, 50 Cent está produzindo série chamada ‘Vice City’ mas sem relação com jogo da Rockstar. A Lionsgate Television, Paramount Television Studios e a G-Unit Film & Television estarão produzindo a atração. O projeto é baseado em uma ideia original dos roteiristas e produtores executivos Darnell Metayer (Transformers: Rise of the Beasts) e Josh Peters (Transformers: Rise of the Beasts), com Chad Stahelski (franquia John Wick) atuando como produtor executivo/diretor, afirma o site Deadline.
Confira abaixo a postagem no Instagram:
Ver essa foto no Instagram