600Breezy é libertado da prisão e acusa 6ix9ine de o dedurar para a polícia

Escrito por André Bernardo 27/02/2022 às 13:53

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

600Breezy não poupou palavras contra o rapper.

Depois de um curto período na prisão, o rapper de Chicago 600Breezy está de volta às ruas e culpando 6ix9ine por seu tempo atrás das grades. 600Breezy foi preso em Polk County, Iowa em dezembro por uma suposta violação de liberdade condicional. Cumprindo menos de três meses de prisão, Breezy anunciou seu retorno no Instagram na terça-feira.

Breezy postou uma foto de si mesmo sorrindo enquanto ainda vestia um macacão laranja, além da legenda “22-22-22 Ele está de volta [emoji do diabo]”. O nativo de Chicago também um documento que revela que sua violação de liberdade condicional foi provocada por ameaças que ele fez contra a vida de 6ix9nine e aparecendo com armas no Instagram.

Capa 600Breezy

Foto: reprodução

O documento diz: “O Interstate Compact recebeu informações do Black Hawk County Attorney que o cliente King havia feito um vídeo dizendo que iria assassinar o rapper 6ix9ine e tinha armas postadas em seu Instagram”. As ameaças ocorreram durante uma discussão com 6ix9ine em uma live em fevereiro passado, em resposta a comentários feitos sobre King Von e Lil Durk.

“Você vai morrer quando eu te ver, respeitosamente. você tem que andar com segurança sua cadela. Você tem segurança porque você é uma puta, mano… Você vai morrer, mano”, 600Breezy disse ao rapper “KOODA”.

600Breezy acusou o rapper de delatar depois que um mandado de prisão foi emitido. Em um tweet excluído desde então, Breezy disse: “Cara, colocaram a polícia em mim. Tive um mandado de três semanas, me deixe em paz cagueta” Quando perguntado se ele estava falando sobre 6ix9ine, ele confirmou.

ícone

Recomendados para você