6ix9ine admite ter agredido sua ex-namorada Sara Molina em nova entrevista

Escrito por Vinicius Prado 02/09/2020 às 17:30

Foto: Divulgação

6ix9ine admitiu quase todos seus erros do passado em sua primeira entrevista desde sua libertação da prisão.

A história de Tekashi 6ix9ine é provavelmente uma das mais fascinantes do hip-hop nos últimos 10 anos. Isso não quer dizer que tudo o que ele fez seja aceitável, mas o fato é que ele ainda encontrou uma maneira de prosperar, mesmo depois de manchar seu nome na indústria. Em sua primeira entrevista desde sua libertação da prisão para o New York Times, o rapper discute quase tudo e admite seus erros do passado.

Tekashi discutiu vários tópicos, incluindo se declarar culpado pelo caso de ter usado uma menor de idade durante uma performance sexual, comparando o incidente com o de Tupac e até mesmo alegando que não há diferença entre ele e o lendário rapper. A certa altura, 6ix9ine falou sobre as acusações de que agrediu seu ex-namorada Sara Molina, a mãe de sua filha.

“Tivemos brigas físicas. Eu admiti tudo isso”, disse ele antes de condenar o abuso doméstico. Ao longo da entrevista, ele insiste que assumiu a responsabilidade por seus atos, incluindo sua recente passagem pela prisão, embora não pareça que esteja disposto a mudar, já que suas travessuras estão enchendo seus bolsos. Mas quando questionado sobre o crescimento de sua filha sabendo que isso fazia parte da história dos pais dela, ele explicou que “vai ser uma merda”.

“Minha filha não é burra. Ela verá tudo na internet”, disse ele. “Há muitas coisas que teremos que explicar a ela. Eu e Sara conversamos. Tenho visitado minha filha, tenho dado dinheiro a ela. Admiti minha verdade. É a pior coisa de todas. Mas não vou sentar aí e mentir para você. Estou dizendo, entendi. Eu admito e peço desculpas. Não devo desculpas ao mundo, a pessoa a quem devo desculpas é Sara Molina. Ela recebeu esse pedido de desculpas. É isso que importa. ”

Sara Molina, no entanto, não respondeu ao pedido de comentário do NYT. Confira a entrevista completa aqui.

Recomendados para você