Rapper 6ix9ine aponta membros, explica estrutura e revela como entrou para gangue Nine Trey Bloods

Escrito por Fellipe Santos 17/09/2019 às 18:55

Foto: Divulgação

6ix9ine deve cair, mas ele estará trazendo muita gente com ele.

O julgamento de Tekashi 6ix9ine começou oficialmente. Hoje, o polêmico rapper está testemunhando contra os homens acusados ​​de sequestrá-lo no ano passado. Como sabemos há quase um ano, as coisas tendem a ficar feias e, finalmente, as atualizações estão começando a chegar do tribunal. Muitas das quais estão sendo fornecidas por Matthew Russell Lee, da Inner City Press.

O rapper de cabelo colorido foi escoltado até o tribunal pouco mais de uma hora atrás, vestindo um uniforme azul da prisão, quando lhe pediram para responder a algumas perguntas simples sobre sua formação escolar e seu envolvimento no caso. Uma das primeiras coisas que o artista, nome real Daniel Hernandez, diz é que ele começou a cooperar com as autoridades federais no dia seguinte à queda dos Nine Trey Bloods. Ele passa a identificar alguns dos homens na sala, incluindo Anthony Ellison e Aljermiah Mack, antes de afirmar que ele era um membro da gangue.

Depois de alguns momentos, “GUMMO”, uma de suas músicas de maior sucesso, é apresentada e tocada no tribunal. 69 é questionado, especialmente sobre todas as armas exibidas no videoclipe. Então, possivelmente, o desenvolvimento mais interessante do dia ocorreu. 6ix9ine jogou Trippie Redd, seu ex-rival, no meio do furacão.

+ Família de 6ix9ine não deve estar em julgamento do rapper por temer a morte

+ 6ix9ine deve testemunhar contra membros de sua própria gangue em julgamento

“Trippie Redd fazia parte da Five Nine Brims”, disse 6ix9ine ao juiz. “É uma música diss, para alguém que eu não me dou bem”, explicou o rapper sobre “GUMMO” e Trippie.

Finalmente, 6ix9ine discute o processo de iniciação da gangue e suas letras, observando que ele nunca foi iniciado pessoalmente na Nine Trey e que entrou para a organização após conhecer seu ex-empresário Shotti ocasionalmente. “Eu só tinha que continuar fazendo hits e dar apoio financeiro à gangue. Equipar eles com armas. Para que eles pudessem comprar mais armas”, afirmou ele. Em troca, a Nine Trey daria segurança, credibilidade e apoiaria o rapper.

O videoclipe de “KOODA” também foi exibido no tribunal, enquanto 69 dizia que deu este nome ao single por gostar e achar talentoso o membro da gangue de mesmo nome, Kooda B. Durante a exibição dos clipes o juiz pediu para o rapper apontar e citar os nomes dos membros da Nine Trey.

+ Testemunho de 6ix9ine entregando membros de sua gangue é revelado antes de julgamento

+ 6ix9ine vai assumir que seu trabalho na Nine Trey Bloods era trazer dinheiro para a gangue

Após ensinar o aperto de mão e os sinais oficiais da gangue para os promotores, Tekashi explicou um pouco mais da estrutura da organização criminosa dando nomes aos envolvidos. O artista apontou que a gangue tem uma liga de comando nas ruas e outra na cadeia. Nas ruas, pelo menos até serem presos, Mel Murda ou Mel Matrix é o chefão da Nine Trey Bloods, Shotti vem logo abaixo dele e Seiko Billy é o General 5 Estrelas. 6ix9ine também revelou que Frank White e Magoo que definiam as pessoas que entrariam nesta cadeia de comando.

A audiência de hoje ainda está sendo finalizada. Vamos atualizá-los com todos os desenvolvimentos mais recentes. O julgamento da gangue deve durar algumas semanas.

Recomendados para você