6ix9ine assumiu que não era um gangster de verdade para Fat Joe

Escrito por Fellipe Santos 02/11/2019 às 14:38

Foto: Divulgação

Rapper revela o que Tekashi disse a ele nos bastidores antes de se tornar um informante.

Quando Tekashi 6ix9ine era um dos rappers mais quentes do mundo, ele se sentou para uma entrevista com Fat Joe para a Cocoa Vision, do Tidal, na qual Joey Crack disse a ele “precisamos de você” quebrando recordes e longe da prisão. Um ano depois, Tekashi não só está atrás das grades, mas ele passou de rapper a delator, pois entregou muitos de seus ex-associados com todos os tipos de acusações.

Em uma entrevista ao Big Boy, Fat Joe refletiu sobre Tekashi e percebe: “Eu não acho que ele já foi um gangster ou já esteve na vida real nas ruas”. Continuando a explicar como um cara de rua de verdade tentaria evitar ser preso, Joe continuou dizendo: “Então eu estava nas ruas, para começar, e quando você é das ruas, se tiver algum cérebro, fica paranoico para não ser preso. Como eu estava nas ruas e me transformei na música, eu sabia como eles estavam atrapalhando todo mundo, por isso fui à música para não ir para a cadeia por toda a vida.”

Joe até revelou que Tekashi “mentiu para mim” depois que o aconselhou a ficar de fora dessa gangue de rua para o bem de seu próprio sucesso. “Fora do registro, ele estava tipo ‘eu não faço nada disso. Isso tudo é uma imagem. Isso é apenas para me mostrar.’”

Dito isto, Joe afirma que as evidências “não surpreenderam”. “Para mim, a pior coisa que você pode fazer na história da humanidade é ser um rato. A pior. A menos que você esteja denunciando Donald Trump, é claro. Então você é apenas um herói na história americana.”

Confira a entrevista completa abaixo e espreite a opinião de Joe sobre Tekashi por volta das 7:25.

Recomendados para você