6ix9ine ataca Lil Durk pesquisando sobre amigos falecidos do rapper no Google

Após ir atrás de Meek Mill, 6ix9ine continua focado em Durk.

Após compartilhar sua última faixa “ZAZA”, as provocações de Tekashi 6ix9ine aumentaram. O rapper de Nova York recentemente teve um confronto altamente divulgado com Meek Mill, um confronto que Meek afirmou ser inevitável porque 6ix9ine e sua equipe estavam supostamente esperando por ele em uma espécie de emboscada.

A dupla de artistas tem se desentendido nas redes sociais e quando eles finalmente se encontraram cara a cara, houve insultos enquanto as comitivas tentavam mantê-los separados. Logo, Meek apresentou uma prévia de uma diss que fez sobre o polêmico artista, mas antes que pudesse lança-la, 6ix9ine soltou a dele primeiro.

O diretor do recente documentário sobre 6ix9ine o chamou o rapper de “ser humano horrível”, e alguns estão revisitando esse comentário depois que o rapper mudou sua atenção de Meek para Lil Durk. Em sua nova música “ZAZA”, 6ix9ine mais uma vez chamou a atenção para amigos e familiares de Durk que perderam tragicamente suas vidas devido à violência armada.

Ele pesquisou “lil durk amigos mortos” no Google e fez uma captura de tela do resultado. “Em 31 de maio de 2014, o primo de Durk, o rapper McArthur ‘OTF Nunu’ Swindle, foi assassinado”, diz uma post feito por 6ix9ine. “Então, em 27 de março de 2015, Uchenna ‘OTF Chino Dolla’ Agnia, amigo e empresário de Durk, também foi morto a tiros. Em 6 de novembro de 2020, o amigo próximo de Lil Durk, King Von, foi assassinado em Atlanta.”

“@lildurk DIGA A VERDADE SOBRE O SUA GANG MANO, ELES ESTÃO MORRENDO”, escreveu o rapper. Lil Reese escreveu nos comentários para 6ix9ine. “Que pena que você delatou sua gangue”. Confira tudo abaixo.

Print do Instagram
Sair da versão mobile