6ix9ine deve fazer serviço comunitário em hospital ou escola cercado por seguranças

Escrito por Fellipe Santos 30/07/2020 às 20:12

Foto: Divulgação

Tekashi 6ix9ine está definido para ser um homem livre a qualquer momento, mas ele ainda está programado para fazer 300 horas de serviço comunitário.

O TMZ relata que o advogado de 6ix9ine, Lance Lazzaro, indicou que seu cliente será libertado da prisão domiciliar no sábado e, até agora, ele não fez nenhum de seus serviços comunitários necessários. Embora ele possa sair de casa em breve, sua equipe jurídica está tentando descobrir como ele pode ficar em segurança o trabalho que foi condenado a fazer. Desde que o 6ix9ine foi excluído da comunidade do rap depois que ele cooperou com as autoridades no caso Trey Nine Bloods, foi sugerido que ele é um alvo para quem quer retaliar.

Lazzaro revelou à TMZ que já estão sendo feitos arranjos para garantir a segurança do 6ix9ine, e eles já fizeram planos para falar com o oficial de justiça para expressar suas preocupações. Ele acrescentou que haverá uma sugestão que ele faça em seu serviço comunitário em uma “instalação altamente segura”, possivelmente em um hospital ou algum tipo de instituição de ensino. Independentemente disso, será uma batalha difícil para o rapper de “Gummo”, que fez muitos inimigos em pouco tempo. Lazzaro revelou que espera que o oficial de justiça ouça suas preocupações, especialmente porque 6ix9ine ainda era visto como um alvo de violência atrás das grades.

Uma vez livre do confinamento em casa, o 6ix9ine deverá pagar uma multa de US $ 35.000. Com pelo menos um álbum a caminho, parece provável que ele não tenha problemas em cobrir esse custo. Também foi relatado recentemente que ele assinou um contrato de US $ 5 milhões com a GlobalStreamNow para uma apresentação ao vivo em setembro.

Recomendados para você