Rapper 6ix9ine diz que estaria nos protestos se não estivesse em prisão domiciliar

Escrito por Felipe 05/06/2020 às 14:52

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

6ix9ine está falando sobre o que ele faria se não estivesse em casa .

Durante uma live no Instagram na quinta-feira (4 de junho), o rapper TekashI 6ix9ine disse que, se ele não estivesse atualmente em prisão domiciliar após sua libertação precoce da prisão devido a preocupações com coronavírus, ele estaria tranquilamente nas ruas. Quando surgiu o tópico de alguém dizendo que 6ix9ine poderia ter todos os carros que ele possui, mas não ficar de boa nas ruas, o nativo do Brooklyn respondeu que é porque ele está em prisão domiciliar.

“Não posso sair”, diz ele. Tekashi acrescentou que, quando estiver fora de casa, as coisas serão diferentes porque ele terá sua liberdade de volta. “Quando eu estiver livre”, continua 6ix9ine. “Tipo, lá fora, eu vou estar dirigindo meus carros.” Seus comentários foram feitos porque a maioria do país ainda está aderindo às quarentenas de coronavírus ordenadas pelo estado.

O 6ix9ine recebeu uma libertação compassiva da prisão para o confinamento doméstico em abril. Na época, um juiz concedeu a libertação antecipada do rapper “Gooba” devido à sua condição médica. Tekashi, que luta contra a asma, teria dificuldade em combater o vírus se ele o contraísse enquanto estava atrás das grades.

Pouco antes da libertação oficial de 6ix9ine, seu advogado, Lance Lazzaro, havia escrito uma carta ao juiz pedindo que o rapper fosse libertado da prisão. O juiz não tinha autoridade para atender ao pedido de Lazzaro e aconselhou a equipe jurídica de Tekashi a pedir uma libertação compassiva no Bureau of Prisons. O BOP, no entanto, não pôde aprovar o pedido porque a prisão onde Tekashi estava sendo mantido não é operada por eles.

6ix9ine foi libertado em 2 de abril e cumprirá os quatro meses restantes de sua sentença de prisão em casa. Ele deve estar livre de fato em 2 de agosto.

ícone

Recomendados para você