6ix9ine diz que não vai aumentar sua segurança mesmo após ser agredido

6ix9ine está fazendo uma escolha ousada.

Se você tem acompanhado as notícias ultimamente, certamente sabe o que aconteceu com 6ix9ine no início desta semana. Conforme informamos, o rapper estava em uma academia na cidade de LA, na Flórida, quando foi abordado por um grupo de homens. Posteriormente, essas pessoas decidiram atacá-lo, aparentemente sem provocação. No geral, foi uma surra bastante cruel que foi totalmente capturada pela câmera. Após a briga, o rapper sofreu hematomas por todo o rosto.

Após o ataque, o artista foi colocado em um depósito no ginásio. Foi quando os funcionários decidiram chamar a polícia, além de paramédicos. Assim que 6ix9ine foi levado ao hospital, ele recebeu ajuda médica e prontamente liberado. Neste momento, a polícia ainda está tentando encontrar os homens que executaram o ataque. Até o advogado do rapper, Lance Lazzaro, quer participar, alegando que entrará em contato com os federais para garantir que Tekashi permaneça protegido.

Capa 6ix9ine
Foto: Reprodução

De acordo com o TMZ, no entanto, o rapper não tem planos de aumentar sua segurança. Com base em fontes próximas ao artista, ficou claro que 6ix9ine só quer viver sua vida como um civil. É uma escolha bastante ousada quando você considera como o rapper colocou vários homens na prisão por muito tempo.

Os fãs teorizaram que Tekashi seria um alvo. Independentemente disso, o artista abandonou completamente sua segurança e deixou claro que esse incidente não o levará a recontratá-los. Embora isso possa ser uma surpresa, está bastante alinhado com a maneira de pensar de 6ix9ine ao longo dos anos.

Em notícias relacionadas, vídeo mostrou 6ix9ine malhando antes de ser agredido em academia. O primeiro vídeo que surgiu do rapper mostrou ele saindo do vestiário com o rosto todo ensanguentado e a roupa rasgada, acusando o cinegrafista, que se dizia torcedor, de ter agredido ele.

Confira abaixo o vídeo no TMZ:

Sair da versão mobile