6ix9ine diz ser inocente e tem julgamento marcado para Setembro de 2019

Escrito por admintemporary 26/11/2018 às 17:46

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tekashi69 teve um encontro com o juiz, ele conseguiu uma audiência no tribunal na manhã desta segunda-feira depois que ele entrou com um pedido em seu caso federal de extorsão.

O rapper – que está atrás das grades desde 18 de novembro – esteve no tribunal, onde ele entrou com uma alegação de não culpa. O juiz marcou a data do julgamento para o dia 4 de setembro. Está muito distante e, pelo menos por enquanto, parece que 6ix9ine ficará atrás das grades durante grande parte desse período, se não todo. Já que o rapper teve seu pedido de fiança negado.

A questão da fiança não foi abordada no tribunal. Conforme relatamos, seu advogado, Lance Lazzaro, planeja solicitar uma fiança diretamente ao juiz. Tekashi teve negado seu pedido de  fiança quando Lazzaro ofereceu pagar US$ 750 mil, entregar o passaporte do rapper e permanecer em prisão domiciliar.

Tekashi e dois ex-associados, incluindo seu gerente, Shottie, foram presos por agentes federais por extorsão e outras acusações sérias. De acordo com sua acusação, obtida pela TMZ, Tekashi e sua equipe conspiraram para cometer uma série de crimes, incluindo tráfico de drogas, assaltos à mão armada e tiroteios.

Os federais acreditam que o próprio Tekashi fez um assalto à mão armada no dia 3 de abril, juntamente com seu ex-empresário Shottie e outros dois membros da gangue Nine Trey Bloods. A acusação também menciona o incidente de 21 de abril no Barclays Center, no Brooklyn. Ao todo, o indiciamento lista 17 contagens que datam de 2013.

Como relatamos pela primeira vez, Tekashi foi transferido para um novo centro de detenção bem a tempo para o Dia de Ação de Graças e, até agora, ele está passando por um momento difícil lá.

ícone

Recomendados para você