6ix9ine é acusado de copiar música “GOOBA” de grupo de produtores em processo judicial

Escrito por Vinicius Prado 10/03/2021 às 21:47

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

6ix9ine está sendo processado pelo grupo de produtores BEATDEMONS por conta do single “GOOBA”

Talvez mais do que sua música, Tekashi 6ix9ine é conhecido por suas besteiras sem fim na internet. Só na semana passada, ele zombou cruelmente de pessoas que já faleceram, incluindo Nipsey Hussle, King Von e o irmão recentemente falecido de Pooh Shiesty. No entanto, apesar de suas travessuras moralmente questionáveis ​​e de seu rótulo de cagueta, 6ix9ine teve muito sucesso comercial.

Depois de se gabar recentemente de todo o dinheiro que ganhou ao ser solto da prisão em 2020, a carteira de Tekashi pode, na verdade, sofrer uma grande dedução. A TMZ relata que o BEATDEMONS, um grupo de produtores baseado no Texas, decidiu processar 6ix9ine por violação de direitos autorais, alegando que “GOOBA” é uma cópia da música do grupo, “Regular”.

Tendo lançado “6ix9ine x Cardi B Type Beat” em janeiro de 2018 e obtido mais de 150.000 visualizações, o BEATDEMONS supostamente atesta que “GOOBA” rouba a melodia, forma, estrutura e função de sua batida acessível ao público. Como resultado da suposta violação de direitos autorais, o BEATDEMONS está supostamente buscando parte dos lucros de “GOOBA”, que acumulou quase 700 milhões de visualizações e alcançou a posição número três na Billboard Hot 100.

Considerando que 6ix9ine também foi recentemente acusado de não pagar adequadamente seus advogados, o rapper do Brooklyn pode não estar totalmente preparado para essa nova disputa legal. Dê uma olhada na batida de “Regular” do BEATDEMONS e a de “GOOBA” do 6ix9ine abaixo.

ícone

Recomendados para você