6ix9ine é ameaçado de prisão por faltar ao tribunal e juiz emite advertência

O rapper corre risco de prisão se continuar com seu comportamento.

Tekashi 6ix9ine não conseguiu ser responsável com suas aparições no tribunal e as autoridades legais estão ficando impacientes com o rapper. O juiz Edwin Novillo advertiu a representação jurídica de 69 das consequências que ele pode enfrentar por seu constante fracasso em comparecer ao tribunal.

O artista faltou em sua data de julgamento na quarta-feira, levando à severa advertência do juiz. Novillo disse ao advogado de Tekashi que uma convocação oficial para a prisão do réu será emitida se ele não cumprir suas responsabilidades novamente.

“Aconselho, se seu cliente não estiver aqui na terça-feira, [haverá] um mandado de prisão.”

Advogados tentaram justificar suas ausências, alegando que o artista já havia perdido a corte neste verão depois de ter sido sequestrado e roubado . Sua ultima falta foi atribuída ao seu horário de trabalho ocupado. Advogados afirmaram que suas obrigações profissionais causaram um atraso em seu retorno a Nova York, citando problemas com os horários dos vôos.

“O réu estava em Dubai, estava na Holanda e está tentando voltar hoje”.

O raciocínio, no entanto, não intimidou a parte contrária. O promotor retrucou, apontando para uma falta de responsabilidade.

“Tudo isso significa que ele deveria ter reservado um voo um dia antes.”

Tekashi 6ix9ine deve comparecer ao tribunal na terça-feira que vem, ou terá problemas sérios.

Sair da versão mobile