6ix9ine é ameaçado em processo de $500 mil por não fazer show

Escrito por Fellipe Santos 03/12/2018 às 22:14

Foto: Divulgação

Em outubro, foi relatado que o polêmico rapper do Brooklyn, 6ix9ine , desistiu de um show no último minuto, custando aos promotores cerca de US $ 300.000 em restituições para mais de 3.000 pessoas. O artista de DUMMY BOY estava programado para tocar durante o fim de semana do Howard University, mas ele decidiu não aparecer apenas 35 minutos antes das portas se abrirem no local em Washington, DC, forçando os promotores a cancelar o evento. Agora, a lista de questões jurídicas de 6ix9ine parece piorar, já que o TMZ informa que os promotores por trás do evento agora estão ameaçando tomar medidas legais.

Hits Before Fame e DMV Events estão supostamente enviando várias ameaças de um processo para a equipe de 6ix9ine, alegando que eles deviam US $ 500.000 em danos depois que ele não apareceu no show. O pior é que o rapper apareceu em outro show em Nova Jersey na mesma noite. Os promotores do show de Howard disseram que pagaram US $ 58,470 para fazer o show, então estão buscando a perda da venda de ingressos e todas as despesas de locação e marketing.

As fontes do TMZ dizem que 6ix9ine supostamente pretende resolver o assunto o mais rápido possível, mas considerando que ele está atualmente atrás das grades por acusações federais de extorsão e de armas de fogo, pode levar algum tempo até ele chegar a esse ponto. Ele fez, no entanto, apenas um álbum No. 2 com sua estréia DUMMY BOY , que moveu 66.000 mil em vendas na primeira semana.

Recomendados para você