6ix9ine entra com processo para poder ver sua filha após ser acusado de “abandonar” a menina

Escrito por Vinicius Prado 16/07/2020 às 18:55

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tekashi 6ix9ine quer ver sua filha, pedindo ao tribunal que ordene um acordo de custódia com a mãe da garota, sua ex Sara Molina.

A vida pessoal de Tekashi 6ix9ine é tudo, menos arco-íris e unicórnios. Ele deixou um rastro de sangue para trás com todos que ele fez mal, incluindo a mãe de sua filha. Os problemas de 69 com Sara Molina são intensos. Eles espalharam acusações nos últimos dois anos e, desde sua libertação da prisão, Molina afirma que o rapper não fez nenhum esforço para ver sua filha Saraiyah.

O rapper explica que ele não foi visitar sua filha porque seria inseguro, o que realmente faz muito sentido. Tekashi é procurado por muitas pessoas. No entanto, ele quer encontrar uma solução alternativa que lhe permita estar na vida de seu bebê.

Segundo o TMZ, o advogado de 69, Lance Lazzaro, disse que seu cliente está pedindo ao tribunal que ordene um acordo de custódia com Sara Molina. Embora Sara não pareça se opor a deixá-lo voltar para suas vidas, ela quer que ele se mova à velocidade dela e permita que ela controle quantas vezes ele pode ver a menina de quatro anos. 6ix9ine está mais disposto a lidar com isso por meio de seus advogados, ao que parece.

Em outras notícias relacionadas à estrela, a página do Instagram de 6ix9ine foi desativada esta semana, quando sua libertação da prisão domiciliar avançou alguns centímetros. Sua equipe jurídica temia que o rapper desse informações vitais sobre onde ele está hospedado, então eles disseram para ele assinar por enquanto.

ícone

Recomendados para você