Rapper 6ix9ine entregou nome do chefão de gangue em testemunho

Escrito por Fellipe Santos 19/09/2019 às 16:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper revelou varias informações para a justiça como parte de seu acordo.

O julgamento do rapper Tekashi 6ix9ine começou oficialmente. Hoje, o polêmico rapper testemunhou contra os homens acusados ​​de sequestrá-lo no ano passado. Com o testemunho acontecendo na manhã desta terça-feira, finalmente, as atualizações estão começando a chegar do tribunal. Muitas das quais estão sendo fornecidas por Matthew Russell Lee, da Inner City Press. Uma informação que chamou atenção foi que o rapper “entregou” que Trippie Redd faz parte de uma gangue. “Trippie Redd fazia parte da Five Nine Brims”, disse 6ix9ine ao juiz. “É uma música diss, para alguém que eu não me dou bem”, explicou o rapper sobre “GUMMO” e Trippie.

O artista chego até mesmo a ensinar para o juiz o aperto de mão secreto e os sinais da gangue que faz parte. Apesar do artista ter revelado como seria, o jornalista que estava acompanhando o caso no tribunal não resolveu entrar em detalhes sobre como seria o aperto de mão “secreto”.

Vídeo inédito de 6ix9ine sendo sequestrado e implorando para não ser morto surge na internet

Uma informação revelada pelo rapper e que deve complicar ainda mais sua situação nas ruas surgiu quando Tekashi explicou um pouco mais da estrutura da organização criminosa dando nomes aos envolvidos. O artista apontou que a gangue tem uma liga de comando nas ruas e outra na cadeia. Nas ruas, pelo menos até serem presos, Mel Murda ou Mel Matrix é o chefão da Nine Trey Bloods, Kiifano “Shotti” Jordan vem logo abaixo dele e Seiko Billy é o General 5 Estrelas. 6ix9ine também revelou que Frank White e Magoo definiam as pessoas que entrariam nesta cadeia de comando e davam os cargos para os membros da gangue.

A audiência de ontem foi finalizada. Vamos atualizá-los com todos os desenvolvimentos mais recentes. O julgamento da gangue e de Tekashi 6ix9ine deve durar algumas semanas. Apesar de tudo indicar que o rapper pegue uma pena mais branda por sua colaboração, a situação que já era complicada ficou ainda mas dramática depois da confirmação de seu depoimento contra os membros da Nine Trey Bloods. 69 pode estar com os dias contados. Além de ficar preso em uma cela separada, assim como está hoje, o rapper deve trocar de nome e viver em um local isolado dentro do sistema de proteção de testemunhos da justiça americana quando for solto.

ícone

Recomendados para você