6ix9ine esteve no tribunal e segundo advogado o rapper “parecia bem”

Escrito por Fellipe Santos 29/03/2019 às 22:21

Foto: Divulgação

Moe Gangat fala sobre o julgamento de 6ix9ine.

Tekashi 6ix9ine pode ter aceitado um acordo, mas seu caso está longe de terminar. O rapper esteve no tribunal ontem para determinar se Lance Lazarro, que representou dois dos co-réus de 6ix9ine no passado, pode continuar a representá-lo no caso. Moe Gangat, que dirige a Lawyer For Work, foi ao Instagram após a audiência para dar uma atualização sobre o que aconteceu.

Gangat esteve em muitas das audiências relacionadas ao caso federal de 6ix9ine, muitas vezes fornecendo uma recapitulação do que aconteceu naquele dia. Após a audiência do rapper ontem, Gangat foi ao Instagram para compartilhar uma pequena atualização sobre o que aconteceu. Ele começa o clipe com um vídeo curto de Lance Lazarro.

“A audiência de hoje foi sobre se Lance Lazzaro poderia ou não continuar sendo o advogado de 6ix9ine”, ele diz no vídeo. “Eles fizeram Tekashi entrar e tomar a posição no tribunal. E Tekashi parecia bem. Ele parecia estar se exercitando. A tintura de cabelo está desgastada, então as costas de seu cabelo e as tranças não são tão apertadas ou tão completas quanto antes, mas ele parecia bem. Ele estava bem ativo.”

Ele também forneceu uma atualização sobre Shotti, dizendo que o ex-gerente de 6ix9ine aceitou um acordo judicial.

“Shotti se declarou culpado de duas acusações.”, disse ele. “Ele está basicamente se declarando culpado por ter participado de alguns tiroteios. Então, você sabe, orquestrar os tiroteios é uma acusação federal séria. O que isso significa? Significa que os dois ‘cães do topo’ aceitaram acordos e todo mundo ainda está enfrentando uma grande pena. Nós vamos ver o que acontece neste caso e ver se vai a julgamento ou se todo mundo só começa a aceitar pedidos. Não está dando certo”.

Recomendados para você