6ix9ine muda história de sequestro depois de falar com a polícia

Escrito por Fellipe Santos 22/07/2018 às 17:36

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Anteriormente, nós relatamos sobre a hospitalização de Tekashi após ter sido espancado e roubado por assaltantes desconhecidos. Agora, as circunstâncias que cercam a terrível provação do nativo do Brooklyn estão mudando. A história inicial sobre o incidente violento foi contada ao TMZ por pessoas próximas a Tekashi, mas agora, o próprio 6ix9ine está contando à polícia uma história diferente.

TMZ agora diz que o rapper estava sentado no banco do passageiro de um Chevy Tahoe durante um sinal vermelho quando um carro parou  trás. Foi então que dois homens armados saltaram, roubaram o iPhone do motorista, arrastaram Tekashi para o carro e saíram em disparada.

Em vez de encontrá-lo em sua casa, o que foi descrito em sua história inicial, os homens o levaram para sua casa e o forçaram a chamar alguém de dentro, que eles acreditam ser a mãe de seu bebê, para trazer suas jóias. Antes de mais acontecer, 6ix9ine diz que ele escapou e conseguiu chamar a polícia.

Tekashi também decidiu não cooperar com a investigação policial em torno de seu assalto e roubo, segundo o TMZ. Ele permanece no hospital e espera-se que esteja bem.

ícone

Recomendados para você