6ix9ine foi sequestrado por sua própria gangue e ofereceu US$ 50 mil para matarem sequestrador

Escrito por Fellipe Santos 06/08/2019 às 18:57

Stormy Daniels Donald Trump

Detalhes sobre como 6ix9ine reagiu ao ser roubado e sequestrado parecem ter surgido em novos documentos judiciais.

Em documentos obtidos pela XXL na tarde de segunda-feira (5 de agosto), o procurador dos EUA Geoffrey Berman diz que uma testemunha cooperante rotulada como “CW-2” estará testemunhando sobre o assalto de 22 de julho de 2018 de um membro da Nine Trey Gangsta Bloods.

Esse foi o mesmo dia em que 6ix9ine foi roubado e sequestrado após uma gravação de videoclipe, e o rapper é conhecido por ter sido um membro da gangue Nine Trey Gangsta Bloods.

+ Videoclipes de 6ix9ine serão usados contra o rapper em julgamento

+ 6ix9ine contrata advogado de JAY-Z e 21 Savage

O renomado membro da Nine Trey, Anthony “Harv” Ellison e outro membro da gangue, cujo nome não foi incluído, estão listados nos documentos como as duas pessoas que roubaram e sequestraram CW-2, que tudo indica é Tekashi 6ix9ine.

Os promotores dizem que o ex-gerente de 6ix9ine, Kifano “Shotti” Jordan, disse à CW-2 que teve que retaliar por causa de sua imagem perante o coletivo.

+ 6ix9ine admite ser membro de gangue e tentativa de assassinato contra Chief Keef

+ Snoop Dogg quer que 6ix9ine apodreça na cadeia

“Durante a conversa gravada, que aconteceu em 26 de julho de 2018, Jordan disse à CW-2, em suma e substancialmente, ao permitir-se ser roubado por Ellison, CW-2 fez com que parecessem fracos e Jordan ficou na posição de ter que matar em retaliação pelo roubo de CW-2”, diz uma parte do documento.

Além disso, CW-2 vai testemunhar sobre uma conversa que CW-2 teve com Jordan após o assalto de 22 de julho de 2018, na qual CW-2 disse à Jordan que pagaria US$ 50.000 a qualquer um que matasse Ellison.

A testemunha CW-2 também vai revelar conversas que teve com Jordan e o co-réu Jamel “Mel Murda” Jones após o roubo, incluindo “uma conversa que aconteceu quando Jordan e Jones levaram um fuzil de assalto para a casa de CW-2, para sua proteção após o roubo”.

Até agora, 9 das 11 pessoas acusadas no caso federal de extorsão de Tekashi e da Nine Trey Gangsta Bloods, se declararam culpados. As únicas pessoas que não o fizeram são Ellison e Aljermiah “Nuke” Mack.

O caso de extorsão federal de 6ix9ine está agendado para ir a julgamento em 9 de setembro.

Recomendados para você