6ix9ine pode estar cooperando com investigações do FBI

Photo by Shareif Ziyadat/WireImage

Tekashi 6ix9ine já não é listado como réu na acusação oficial do tribunal.

De acordo com o Page Six, 6ix9ine pode muito bem acabar cooperando com os federais. A última cópia do indiciamento da “Nine Trey Blood Gang” não tem Daniel Hernandez listado como réu, levando alguns a especular que Tekashi pode ter se transformado em um informante de costas contra a parede. Ele foi, por acaso, um alvo primário das investigações. Tanto a Procuradoria dos EUA como a advogada de Tekashi, Dawn Florio, fizeram pouco esforço para esclarecer as coisas, para melhor ou para pior.

Conforme relatado ontem, três dos associados de Tekashi 6ix9ine foram formalmente indiciados, incluindo a pessoa suspeita de realizar o tiroteio contra Chief Keef com uma recompensa de US$ 10 mil. Kintea McKenzie, que está sob custódia desde que foi acusado do sequestro de 6ix9ine, está listado como “Kooda B” na documentação oficial que foi registrada ontem.

A Pge Six perguntou a um ex-promotor que trabalhava no escritório da Procuradoria dos EUA em Manhattan, chamado Paul Krieger, por sua opinião sobre a estranha omissão.

“Pode ser que ele tenha se declarado culpado em um acordo de cooperação”, ele admitiu antes de oferecer sua visão com base nas informações à sua disposição. “Não é incomum fazer um acordo de cooperação sob sigilo para proteger investigações em andamento, para proteger testemunhas ou réus cooperantes.”

Sair da versão mobile