6ix9ine pode passar anos na prisão, promotor quer registrar rapper como agressor sexual

Tekashi 6ix9ine pode estar no auge de sua carreira, mas suas questões legais o colocam em risco de perder tudo o que construiu até agora. O rapper foi recentemente preso na cidade de Nova York depois que um mandado foi emitido por sua prisão em Houston. O rapper acabou salvando a prisão nas duas cidades, mas as recentes prisões podem resultar em alguns anos atrás das grades.

O porta-voz do escritório da promotoria de Manhattan disse que eles estão sugerindo que o rapper passe de 1-3 anos em uma prisão estadual depois de alegar que ele violou os termos de seu acordo judicial em seu caso de sexo infantil, informa o The Blast . A prisão do rapper em Houston e NYC está sendo usada contra ele como oficial, dizendo que ele não manteve os termos do acordo. Além disso, eles querem que Tekashi 6ix9ine se registre como um agressor sexual por causa da violação.

A carta do promotor ao juiz diz: “O acusado teve mais de dois anos para demonstrar a essa corte que o papel que desempenhou na exploração sexual de uma criança de treze anos de idade era uma aberração em sua vida”

O rappe foi acusado em 2015. Ele se declarou culpado EM Uso de uma criança em um desempenho sexual.

6ix9ine foi visto pelo TMZ a caminho do tribunal hoje cedo. O rapper não falou muito, mas ele disse que estava “assustado pra caralho agora”.

O rapper deve voltar ao tribunal em 2 de outubro.

Sair da versão mobile