6ix9ine retira vídeo de Meek Mill do clipe de “ZAZA” após rapper o ameaçar com processo por ‘bullying’

Meek Mill não está feliz com sua aparição inesperada no último vídeo de 6ix9ine.

Recentemente 6ix9ine lançou seu videoclipe “ZAZA” com imagens de seu recente confronto com Meek Mill fora de um clube de Atlanta. Em um ponto, Tekashi dá um zoom no rosto do rapper de Philly e adiciona seu próprio comentário: “Foi nesse momento que ele soube que tinha se ferrado.” No mesmo dia em que o vídeo estreou, a equipe jurídica de Meek enviou uma carta de cessar e desistir ao chefe do selo 6ix9ine, Create Music Group, exigindo que CMG “remova imediatamente o vídeo do YouTube, outros sites de streaming e todas as outras plataformas públicas, sem mais comentários ou depreciação em relação ao nosso cliente.”

Se eles não obedecerem, os advogados de Meek ameaçaram entrar com um processo judicial contra o selo CMG de Tekashi, bem como “garantir danos compensatórios” com base na receita gerada pelo vídeo. O clipe explícito, que atualmente tem 33 milhões de visualizações, não foi listado no YouTube, mas ainda está visível.

Apesar da ameaça legal, 6ix9ine compartilhou a carta de cessar e desistir com seus 23 milhões de seguidores no Instagram enquanto chamava Meek de “vadia”. Em sua legenda, ele continuou a insultar seu rival: “COMO VOCÊ COMEÇA ALGO QUE NÃO PODE TERMINAR ????? ELE QUER TIRAR O VÍDEO PORQUE AS PESSOAS ESTÃO RINDO DELE. ”

Usando a nova tecnologia de remover partes de vídeos já publicados oferecida pelo Youtube, a equipe do rapper deixou seu vídeo fora do ar por alguns dias e deixou ele novamente público sem a parte do vídeo em que aparece Meek Mill.

Sair da versão mobile