Rapper 6ix9ine revela segredo de gangue que pode custar sua vida

Escrito por Fellipe Santos 17/09/2019 às 19:39

Foto: Divulgação

Rapper resolveu “caguetar” tudo que sabe.

O julgamento do rapper Tekashi 6ix9ine começou oficialmente. Hoje, o polêmico rapper testemunhou contra os homens acusados ​​de sequestrá-lo no ano passado. Com o testemunho acontecendo na manhã desta terça-feira, finalmente, as atualizações estão começando a chegar do tribunal. Muitas das quais estão sendo fornecidas por Matthew Russell Lee, da Inner City Press.

Uma informação que chamou atenção foi que o rapper “entregou” que Trippie Redd faz parte der uma gangue. “Trippie Redd fazia parte da Five Nine Brims”, disse 6ix9ine ao juiz. “É uma música diss, para alguém que eu não me dou bem”, explicou o rapper sobre “GUMMO” e Trippie.

O artista chega até mesmo a ensinar para o juiz o aperto de mão secreto e os sinais da gangue que faz parte, algo que pode acabar custando a vida do rapper, por ser algo que apenas associados deveriam saber. Apesar do artista ter revelado como seria, o jornalista que estava acompanhando o caso no tribunal não resolveu entrar em detalhes sobre como seria o aperto de mão “secreto”. Um sinal de gangue é uma maneira visual ou verbal dos membros da gangue identificarem sua afiliação. Isso pode levar alguns exemplos: os Bloods, cuja cor da gangue é vermelha, e os Crips, que usam azul. A maioria dos membros de gangues usa marcas. Isso é feito por membros de gangues para indicar a qual gangue eles estão afiliados e a bandana é a mais popular.

Após ensinar o aperto de mão e os sinais oficiais da gangue para os promotores, Tekashi explicou um pouco mais da estrutura da organização criminosa dando nomes aos envolvidos. O artista apontou que a gangue tem uma liga de comando nas ruas e outra na cadeia. O julgamento apenas começou e deve durar cerca de 1 semana, então provavelmente você deve ouvir muito sobre isso ainda.

Recomendados para você