6ix9ine se declara culpado de 8 acusações e indica acordo com FBI

Escrito por Fellipe Santos 01/02/2019 às 18:08

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

6ix9ine pode ter feito um acordo com os federais americanos, de acordo com relatórios.

Tekashi 6ix9ine está em prisão federal nos EUA desde novembro, depois de ser indiciado por porte de armas de fogo e de extorsão. No início desta semana, um de seus associados também foi indiciado em conexão com a tentativa de assassinato de Chief Keef em 2018. No mais recente desenvolvimento do caso do rapper, parece que ele pode ter feito um acordo.

De acordo com a TMZ, Tekashi 6ix9ine se declarou culpado de 8 acusações em seu caso federal. O rapper teria feito um acordo com os promotores em 23 de janeiro. Tekashi se declarou culpado de várias acusações federais, incluindo extorsão em conspiração, posse de armas de fogo, delitos de drogas e tráfico de drogas. Neste ponto, não está claro que sentença ele enfrenta agora que ele se declarou culpado.

Documentos recentemente revelados revelaram que ele estava envolvido com o tráfico de heroína, fentanil, ecstasy, anfetaminas e maconha. Quanto às acusações de conspiração, as autoridades disseram que essas consistiam em assassinatos, roubos e extorsões. A única acusação que 6ix9ine não se declarou culpado é um roubo em 2018 de um dos rivais de Nine Trey Blood Gang.

O vídeo de 6ix9ine oferecendo 30 mil dólares para alguém atirar no primo de Chief Keef, Tadoe, foi referenciado pelos federais em documentos legais. Eles disseram que 6ix9ine “ajudou e encorajou o tiroteio contra rivais da Nine Trey [gangue de Bloods] em um hotel na Times Square”. O tiroteio ocorreu em junho de 2018, na Time Square, alguns dias depois de 6ix9ine ter feito a oferta.

6ix9ine está previsto para ser sentenciado em 24 de janeiro de 2020.

ícone

Recomendados para você