6ix9ine está preocupado com a segurança de sua família

Escrito por Fellipe Santos 21/08/2019 às 10:49

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Suas afiliações de gangues são supostamente uma fonte de preocupação.

O tempo está se aproximando para Tekashi 6ix9ine tomar a posição em seu caso de sequestro. Em junho de 2018, Hernandez disse à polícia que eram aproximadamente 4h30 da manhã quando ele foi parado em um cruzamento no Brooklyn. Hernandez afirmou que estava no banco do passageiro de um veículo quando ele e sua comitiva foram atingidos por trás e foram assaltados. Os agressores supostamente forçaram Hernandez a ligar para sua casa em um esforço para contatar alguém para pagar seu resgate.

O rapper mais tarde se internou no hospital e os investigadores arquivaram um relatório, mas um homem chamado Anthony “Harv” Ellison , um ex-membro da equipe do rapper, está sendo acusado de ter participado do rime. Ele é acusado de realizar o sequestro, e o advogado de Ellison afirmou claramente que isso nunca aconteceu. No próximo mês, Hernandez supostamente irá ao tribunal e de acordo com o TMZ , o rapper teme pela segurança de sua família.

Tem havido alegações de que Ellison é afiliado dos 9 Trey Bloods, que Hernandez acredita que são capazes de fazer algum mal para seus entes queridos – especificamente sua mãe e seu irmão. Hernandez está atualmente atrás das grades do caso federal de extorsão e está supostamente cooperando com as autoridades, então, se eles pedirem que ele testemunhe, a TMZ afirma que ele será obrigado a fazer isso.

ícone

Recomendados para você